PROSEGUR abre vagas para Vigilante, Técnico de Segurança, Técnico em Eletrônico e Médico em Lauro, Irecê e Itabuna


PROSEGUR abre vagas para Vigilante, Técnico de Segurança, Técnico em Eletrônico e Médico em Lauro, Irecê e Itabuna

Confira abaixo a descrição das vagas:

VIGILANTE DE CARRO FORTE 
ATIVIDADES: Zelar pela proteção e segurança do Chefe de Equipe e valores transportados e delegados à sua responsabilidade; Realizar varredura no local de embarque e desembarque de valores e imediações. Dentre outras atividades.
REQUISITO:Ensino Médio Completo; Curso de Extensão em Transporte de Valores atualizado.
Disponibilidade de horário. 
Residir em Irecê/BA
Local: Irecê/BA
 
TECNICO EM ELETRONICO JR 
REQUISITOS IMPRESCINDÍVEIS PARA A INSCRIÇÃO: Experiência na função, especialmente na área de Segurança Eletrônica, com equipamentos como CFTV e alarmes. Possuir CREA ativo. Conhecimentos básicos do Pacote Office. Disponibilidade para viagens; Conhecimento mínimo em redes; Disponibilidade para residir em Itabuna/BA.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
Executar manutenções em bancada e em campo; Instalação e configuração de equipamentos de segurança eletrônica; Desenvolvimento de projetos de segurança eletrônica
Local: Itabuna

MÉDICO DO TRABALHO - LAURO DE FREITAS/BA(200004CW)
ATIVIDADES: Realizar exames médicos ocupacionais, incluindo rotina de afastamentos previdenciários e retorno ao trabalho. Efetuar perícias, auditorias e sindicâncias médicas. Dentre outras atividades.
REQUISITOS: Graduação em Ciências Médicas; Pós-graduação em Medicina do Trabalho; Registro ativo no conselho de classe;Ter experiência na função. 
Local: Lauro de Freitas/BA

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
REQUISITOS: Curso Técnico de Segurança do Trabalho completo; Domínio em Excel avançado; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens.  
ATIVIDADES: Inspecionar as dependências da empresa e os postos de trabalho localizados em dependências de clientes, verificando a posição e validade de extintores, utilização adequada de equipamentos de proteção individual e coletiva, a fim de prevenir acidentes. (dentre outras atividades).
Local: Lauro de Freitas
Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online através vigilante / eletrônico / médico / segurança  até a data limite de cada oportunidade.
« PREV
NEXT »