Escola Bahiana de Medicina abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador

Escola Bahiana de Medicina abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador

Confira  abaixo 

 SUPERVISOR DE CALL CENTER

Pré Requisitos:Graduação completa em Administração, Comunicação ou áreas afins; Experiência como Supervisor de atendimento/teleatendimento/ telemarketing ativo e receptivo, liderança de equipes de atendimento ao cliente, planejamento e administração de rotinas de trabalho em instituições de médio a grande porte.

Responsabilidades: Supervisionar equipes e atividades de atendimento ao cliente, marcação de consultas e procedimentos; Garantir a excelência do serviço, através da modelagem dos processos, interação com a área de atendimento, implementação e monitoramento de rotinas, controle de indicadores e do nível de satisfação dos clientes; Desenvolver tarefas de orientação, avaliação e acompanhamento, elaboração de relatórios gerenciais e monitoramento de indicadores; Atuar como responsável por processos teleatendimento, liderança de equipes operacionais.

Carga Horária: 44 horas semanais


ANALISTA DE SISTEMA 

Pré Requisitos: Graduação completa em Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Ciências da Computação; Processamento de Dados e/ou áreas afins;

Desejável pós-graduação em Gestão de Tecnologia da informação, Gestão de Negócios, Gestão de Projetos e/ou áreas afins.

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Experiência como Analista na área de Sistemas da informação com atividades ligadas a administração de banco de dados e implantação, configuração, monitoramento de sistemas e aplicativos em instituições de médio a grande porte.

Responsabilidades: Atuar na análise,  planejamento, monitoramento e resolução de demandas referentes ao sistema informatizado de gestão em saúde, conforme as políticas, objetivos e diretrizes definidas pela instituição, observando a eficiência e propondo soluções nos problemas identificados; Parametrizar e acompanhar a funcionalidade do sistema; Elaborar documentação técnica, relatórios gerenciais da área de saúde; Atua com banco de dados SQL; Propõe e implementa melhorias nos processos da área;  Responsabiliza-se por erros e riscos; Recebe supervisão e orientação para a solução de situações que fogem da rotina diária.

Carga Horária: 44 horas semanais  (De segunda a sexta de 08h às 17:48)

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online para sistema / call center  até atingir o limite máximo de inscritos.


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