Lojas Centauro e Vivara abre vagas de empregos para atuar em Shopping's de Salvador e Itabuna


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Assistente de Visual Merchandising

Loja Centauro

Atividades: Implementação de diretrizes de VM; Execução de VM vitrines; Execução de VM in-door; Treinamento de equipe; Interação com equipes de loja e clientes; Apoio nas aberturas de lojas.

Requisitos: Experiência: - Conhecimentos técnicos de Visual Merchandising (vitrinismo, interiores, entre outros); Disponibilidade para viagens; Ensino Superior completo; Experiência anterior em varejo executando a função de VM.


ESTOQUISTA - SALVADOR SHOPPING

Loja Vivara

RESPONSABILIDADES: As nossas estoquistas têm como função realizar a estocagem organizada de produtos, relatórios internos, conferência e recebimento de Notas Fiscais, entrada e saída de produtos.

REQUISITOS:  Horário de trabalho: Escala 6x1, necessário possuir disponibilidade aos finais de semana e feriados.

Nível de Escolaridade: Ensino médio completo.

BENEFÍCIOS: Academia / Práticas Esportivas; Assist. Médica; Assist. Odontológica; Vale-Refeição; Vale-Transporte

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

ESTOQUISTA – SHOPPING JEQUITIBÁ – BA - Itabuna 

Loja Vivara

RESPONSABILIDADES: Junto ao nosso time, a atuação da Estoquista é mais que especial na organização de nossos produtos. Ela é a guardiã da sistematização do estoque e do controle de malotes. Realiza emissão de notas fiscais e auxilia na rotina administrativa da loja, apoiando o time de vendas na disposição dos produtos.

Funções atribuídas: Manter o sistema de gestão e organização do estoque; Elaboração de relatórios internos; Conferência e recebimento de mercadorias; Garantir a entrada e saída de produtos.

REQUISITOS: Escolaridade necessária: Ensino Médio completo; Disponibilidade e flexibilidade de horário para atuar aos finais de semana e feriados na Escala 6X1.

BENEFÍCIOS: Academia / Práticas Esportivas; Assist. Médica; Assist. Odontológica; Desconto em Produtos; Vale-Refeição; Vale-Transporte

Os interessados devem realizar preencher formulário de inscrição online para centauro / vivara ssa / vivara itabuna atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »