CAOA abre inscrições de processo seletivo para vaga de Vendedor em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga:


 VENDEDOR VEICULOS NOVOS

COMERCIAL - SALVADOR / BA

As responsabilidades do(a) profissional que ocupará esse cargo serão: Efetuar a venda de veículos novos, abordando os clientes, inteirando-se de suas necessidades, prestando informações técnicas, demonstrando a qualidade dos veículos, conduzindo-os a test-drives, negociando, opinando sobre valores, custo benefícios e demais informações;

Realizar a tramitação documental, efetuando o registro do cliente e providenciando o pedido de vendas, solicitando a documentação necessária para efetivar a venda e o processo de financiamento, bem como efetuar follow up sobre a aprovação do financiamento, para dar continuidade ao atendimento;

Acompanhar os trabalhos de preparação dos veículos comercializados, observando o acabamento final para disponibilizá-los a entrega dos mesmos.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Para esta posição, precisamos que você possua: Ensino superior (desejável); CNH ativa categoria B; Domínio pacote Office (powerPoint, Excel, etc); Domínio de habilidades comerciais (negociação/vendas), preferencialmente no mercado automotivo.

Conheça os nossos benefícios:  Assistência Médica;  Assistência Odontológica;  Seguro de Vida;  Vale Transporte;  Vale Refeição.

 O local de trabalho para essa posição será: Importante: Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PcD).

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »