CCR Metrô anuncia abertura de processo seletivo para vagas de empregos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AGENTE MATERIAIS MOVIMENTAÇÃO I - METRÔ

CCR METRÔ BAHIA - SALVADOR / BA

Principais atividades: Administração de materiais, sendo responsável pelo recebimento e conferência de materiais e ferramentas, correta armazenagem e atendimento ao público interno, realização de inventários e demais atividades que visem a operacionalização e controle interno de toda movimentação dentro do Almoxarifado.

Principais requisitos: Ensino médio completo; vivência com estoque e almoxarifado; disponibilidade de horário para atuar em escalas de revezamento.

Requisitos desejáveis: CNH categoria D ou E; Curso de Empilhadeira; Desejável Curso Técnico em Logística.


AGENTE ATENDIMENTO OPERADOR TREM

CCR METRÔ BAHIA - SALVADOR / BA

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pela condução dos trens do Metrô, mantendo contato frequente com o Centro de Controle (CCO) informando sobre as condições técnicas e operacionais do trem, das vias, estações, zonas de manobras e pátios, visando a manutenção da conformidade para a plena produção de viagens. Garantir informações e orientações aos clientes nas dependências do Metrô e, quando estiver operando trem, utilizar o sistema de sonorização, solicitando quando necessário recurso ao Centro de Controle para atender eventuais necessidades com o objetivo de manter a segurança, conforto e rapidez da viagem.

HORÁRIO DE TRABALHO:Escala: 04h/dia (Atender horários de maior demanda de clientes)

PRINCIPAIS REQUISITOS:Ensino Médio Completo;

REQUISTOS DESEJÁVEIS:Ensino Superior cursando ou completo; Noções básica de elétrica.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO - SUAT

CCR METRÔ BAHIA - SALVADOR / BA

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Manutenção preventiva e corretiva, sistema de bombas; manutenção preventiva e corretiva, sistema de ventilação; manutenção preventiva e corretiva, sistema de escadas rolantes; manutenção preventiva e corretiva, sistema de elevadores; manutenção corretiva, sistema material rodante; manutenção corretiva, sistema de energia baixa tensão.

HORÁRIO DE TRABALHO:Disponibilidade de horário para atuar nas escalas: 2x2, 3x2, 2x3 horário, das 06:00 as 18:00 e 2x2, 3x2, 2x3 horário, das 18:00 as 06:00.

PRINCIPAIS REQUISITOS:Curso técnico completo em Eletrotécnico, eletrônico ou Mecatrônico; Conhecimento em instrumento de medição, leitura e conhecimento em desenho técnico; conhecimento em comandos elétricos; conhecimento básico em mecânica

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas materiais / trem / manutenção  até a data limite de cada oportunidade.

« PREV
NEXT »