Analista Sênior - Serviços ao Cliente e Suporte à Vendas
Grupo Neoenergia
Salário a combinar
Local:Salvador
Principais desafios do cargo: Desenvolver produtos e elaborar informações organizadas (banco de dados) e atualizadas, buscando novos mercados e parcerias visando a ampliação do negócio da Neoenergia Comercialização, bem como conduzir e/ou estabelecer relacionamento de Pós-Venda dos temas envolvidos na rotina de contratos de energia e serviço;
Dominar e disseminar as Regras e Procedimentos de Comercialização da CCEE e a Regulação Básica direcionada para o consumidor final (livre e cativo), através dos atos autorizativos da ANEEL e da CCEE, bem como acompanhar cenário regulatório e possíveis mudanças e contribuições, realizar análises das tarifas reguladas da Distribuição e desenvolver de estratégias e posicionamentos comerciais;
Orientar, conduzir e simular alternativas de contratação no ambiente livre e cativo considerando tarifas reguladas, preços, regras de comercialização do consumidor final, através de modelos e simuladores customizados a fim de avaliar os custos com energia elétrica e viabilidade econômica da contratação no ambiente livre;
Orientar, conduzir e efetuar a Gestão Energética dos Consumidores Livres/Especiais, e conglomerado industrial, analisando e simulando as condições comerciais contratadas com a NC energia, e eventualmente com Terceiros, através da conferencia e simulação dessas condições (Energia Contratada, Flexibilidades da Energia Contratada, Modulação, Sazonalização, Preço e Reajuste, Faturamento, Garantia Financeira, etc...) de forma a acompanhar os resultados da contratação no ACL, observando as Regras de Comercialização, Contrato de Uso com a Distribuidora, e demais regulamentação pertinente aos Consumidores Livres/Especiais;
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Desenvolver ferramentas de Pós-Venda Comercial e Relacionamento, e elaborar relatórios analíticos/estratégicos, canal de comunicação com cliente, com objetivo de fidelização dos consumidores da Carteira de clientes da Neoenergia Comercialização;
Confecção e gestão de processos de contratos de Energia e Gestão dos clientes Liberalizados;
Assegurar a operacionalização dos contratos de venda de energia por meio da conferência dos contratos, cumprimento das cláusulas contratuais e Garantias Contratuais previstas;
Garantir a adimplência de clientes de energia e gestão da Comercializadora, por meio da manutenção das garantias financeiras de cada contrato, acompanhamento dos relatórios de inadimplências e acionamento de garantias financeiras em casos de necessidade;
Conduzir e gerir negociações com clientes, em conjunto com gestor da carteira de clientes;
Confecção e acompanhamento de relatórios e atividades auxiliares de análise para o fechamento mensal.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Requisitos Obrigatórios: Superior completo; Pacote Office intermediário; Vivência e conhecimento com as regras da CCEE, regulação Setorial ACR/ACL e dos requisitos para migração de consumidores para o mercado livre; Vivência anterior com contato/atendimento de consumidores mercado livre;
Requisitos desejáveis: Experiência com matemática financeira em operações de VPL; Inglês e/ou Espanhol intermediário; Domínio da resolução 414 ANEEL; Pós/MBA/Mestrado em áreas afins
Os interessados devem preencher formulário de inscrição até 11/11/20 ou até atingir o limite máximo de inscritos.