Dasa abre 05 vagas de empregos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas: 


 Auxiliar de Serviços Gerais

Local: Salvador

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Executar limpezas gerais, utilizando equipamentos e produtos apropriados, visando manter a organização e higiene nas diversas áreas da empresa; Solicitar materiais de limpeza quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Características comportamentais: Bom relacionamento e comunicação; Organização.


Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar e orientar a realização das inspeções do rotina ou específicas de Segurança do Traballho; Assessorar técnicos de segurança do trabalho; Atuar junto com as coordenações das unidades e equipe de técnicos de segurança do trabalho, buscando identificar e reduzir condições inadequadas ao trabalho, propondo medidas que minimizem os riscos de acidentes e melhorem a higiene ambiental;Planejar programas de treinamentos específicos, visando conscientização dos colaboradores em relação a segurança;Entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior completo em Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho. Experiência anterior de 06 meses.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Conhecimentos em: MTE - Portaria 3214/77 Nr's RDC 50 - Anvisa;  Conhecimentos de certificações hospitalares; Conhecimento dos processos de trabalho


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Recepcionista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Área de atuação: Se o encantamento do cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar. Receber os pacientes e visitantes; Realizar a abertura das fichas de cadastro, verificando as autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, as medicações utilizadas e a forma de entrega de resultados; Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos; Receber pagamentos de exames particulares e vacinas aplicadas e emitir comprovantes de pagamentos; Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas no sistema orientando quanto ao preparo para a realização dos exames.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos em informática; Experiência com recepção de laboratório será um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Soft Skills: Foco no cliente; Comunicação; Concentração; Organização.


Técnico (a) de Coleta

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Verificar a listagem dos pacientes e emitir etiquetas de identificação dos exames a serem coletados, bem como separar os materiais necessários para a coleta; Chamar os pacientes conforme procedimento de utilização do sistema de atendimento; Receber os pacientes e acompanhantes, verificar o "Protocolo de Exames", conferir documentos de identificação, explicar os procedimentos de coleta, verificar questionários exigidos para casos específicos, posicioná-los e coletar as amostras; Orientar os pacientes sobre as formas de recebimento e/ou retirada dos resultados; Encaminhar os materiais coletados para o devido armazenamento e montagem das caixas de entrega; Realizar os primeiros atendimentos emergenciais, caso o paciente não se sinta bem após os exames; Dar suporte à área de coleta, separar os materiais necessários no almoxarifado, realizar a baixa de estoque e armazenar em locais apropriados;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Técnico em Enfermagem; Conhecimentos específicos: Técnicas de coleta venosa; Materiais de coletas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Habilidades Comportamentais: Foco no cliente; Organização; Concentração; Habilidade operacional; Relacionamento interpessoal; Proatividade.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Técnico(a) de Laboratório

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por análise em bancadas diversas (microbiologia, hematologia entre outros).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Técnico Completo em Analises Clínicas ou Patologia.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »