Fábrica abre inscrições de processo seletivo para vaga de emprego em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição da vaga:

Auxiliar Armazens

Local: Feira de Santana,

Localização: Centro de Distribuição 

“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. ”

Propósito da Posição: Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. O Auxiliar de Armazéns terá contado diário com a logística física de materiais, contribuindo diretamente para o processo de abastecimento da regional Norte e Nordeste.

Um dia na vida de...

Separação de carga na área operacional, passar stretch filme nas cargas, vistoriar materiais proveniente de devolução, vistoriar materiais avariados e limpeza e organização do setor

O que fará você obter sucesso? Ensino Médio Completo; Conhecimento na área de atuação.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Formação em Operador de Empilhadeira será um diferencial, assim como as competências comportamentais de trabalho em equipe, comunicação e iniciativa.

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »