Habib's abre processo seletivo para vagas de empregos em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas: 


 Gerente Principal - Salvador

Salvador - BA. Parcial tardes. Gerente. Efetivo – CLT.

1 Vagas

Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros. Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 Prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja. Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção. Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.  Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos.  Assegurar a boa gestão do fluxo de caixa, através da verificação do sistema e dos valores contabilizados e que o provisionamento de troco atenda às necessidades para o turno. Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da Rede, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências. Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

Requisitos

Estudos: ENSINO SUPERIOR


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Gerente de Plantão - Salvador

Salvador - BA. Noturno. 

Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 Prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja. Assegurar a produtividade da equipe, através da contratação de pessoas excelentes, das avaliações de performance e da correta elaboração da escala de colaboradores, a fim de contribuir com os resultados da loja. Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda do turno e o controle dos custos. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção. Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente. Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos. Assegurar a boa gestão do fluxo de caixa, através da verificação do sistema e dos valores contabilizados e que o provisionamento de troco atenda às necessidades para o turno. Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da Rede, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências. Em caso de ausência do gerente principal, garantir a correta execução do planejamento de despesas. Realizar a gestão de pessoas da loja, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.

Requisitos

Estudos: ENSINO SUPERIOR

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas gerente 1 / gerente 2 até a data limite de cada oportunidade.

« PREV
NEXT »