Novas vagas: Solar Coca Cola abre inscrições de processo seletivo para as unidades de Feira, Conquista e Porto Seguro


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar de Entrega

Inscrições até 13/10/2020

Locais: Porto Seguro

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Executar a carga e descarga de produtos dos veículos conforme a rota; Separar e conferir os produtos na entrega de acordo com a nota fiscal; Coletar e selecionar os vasilhames retornáveis; Realizar a troca dos produtos conforme nota fiscal de troca e garantir o retorno dos produtos não conformes; Montar paletes mistos de produtos acabados quando necessário; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho e zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Já concluiu o ensino fundamental; Tem conhecimento em matemática básica.

Valorizamos se você também: Já concluiu o ensino médio; Possui experiência em carga e descarga de produtos de veículos; Tem habilidade em paletização de produtos.

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida; Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: 07:15 - 12:00 - 13:55 - 16:30 seg a sab

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar de Recursos Humanos Aprendiz

Inscrição até 13/10/2020

Local: Vitória da Conquista

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Realizar cópias e arquivamento de documentos diversos; Conferir e organizar documentos físicos e em planilhas; Auxiliar em processos administrativos; Dar suporte nas demais atividades da área de RH.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Concluiu o ensino médio; Tem habilidade com pacote office básico.

Valorizamos se você também: Está cursando ensino superior; Tem experiência em rotinas administrativas. 

O que temos para você: Vale Transporte; Seguro de Vida.

Horário de Trabalho: 07:30 -11:30 seg a sex


Operador de Utilidades I

Local: Vitória da Conquista

Inscrição até 13/10/2020

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Verificar o nível de soda cáustica e outros produtos (DIVO 660, AI e LE) da máquina lavadora, assegurando o bom funcionamento da mesma no processo de lavagem de garrafas; Providenciar limpeza e organização do local de trabalho, observando as normas de segurança e usando os EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) adequados para a atividade; Executar os requisitos exigidos pelo check list de GMP; Acompanhar e dar suporte às manutenções realizadas na planta de utilidades, atendendo às normas de segurança exigidas pela companhia; Monitorar, controlar e garantir o funcionamento da planta de utilidades, intervindo ou acionando a área de manutenção em caso de ocorrências mecânicas ou elétricas, garantindo o fornecimento de frio (ar, refrigeração e vapor geração de energia e CO2) para as plantas de produção; Gerar, fornecer e controlar o frio (refrigeração, ar e vapor) para o envase dos produtos; Realizar apontamentos dos parâmetros de funcionamento dos equipamentos, fazendo a análise dos mesmos, intervindo e informando a supervisão das anomalias observadas e das ações corretivas ou preventivas adotadas; Operar caldeira verificando todos os parâmetros de funcionamento e segurança; Cumprir os procedimentos estabelecidos pelas normas de boas práticas de fabricação e programas pré-requisitos; Monitorar os PCC’s e PPRO’s no sistema de gestão de Segurança de Alimento conforme procedimento estabelecidos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você:  Possui ensino médio completo; Tem noções de informática básica; Possui conhecimento em BPF e mecânica básica; Tem vivência em serviços de caldeirarias, ar comprimido e refrigeração.

Valorizamos se você também:  Tem vivência em indústrias de médio e grande porte.

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: 00:15 - 03:30 - 04:30- 07:30 seg a sab

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Supervisor de Distribuição - Entregas e Planejamento

Local: Feira de Santana

Inscrição até 13/10/2020

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Liberar a saída das equipes com os devidos veículos carregados dentro do horário previsto;  Realizar o acompanhamento das operações na rota, mantendo contato com parceiros e clientes, garantindo a efetivação da entrega e evitando possíveis retornos de produtos; Acompanhar os indicadores da área, avaliar tendências e propor melhorias apresentando periodicamente os resultados para equipe;  Garantir as condições de segurança dos veículos, através do monitoramento do preenchimento do check list/diário de bordo pela sua equipe; Cumprir e fazer cumprir as diretrizes referentes ao SGI - Sistema de Gestão Integrado: Segurança de Alimentos, Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Desenvolver a equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas necessárias para execução das atividades e desenvolvimento do colaborador;   Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho. Zelar pelo cumprimento das normas de segurança estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Está cursando Administração, Logística ou áreas afins; Tem experiência em operações logísticas superior a três anos; Possui carteira de habilitação categoria "B"; Tem habilidade em Excel intermediário.

Valorizamos se você também:  Concluiu o ensino superior; Tem experiência em gestão de equipes.

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida. Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.


Supervisor de Expedição - Armazenagem

Local: Feira de Santana

Inscrição até 11/10/2020

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:  Garantir a conclusão do carregamento no tempo planejado, para os carros de Rota, DA - Distribuidor Autorizado e TR - Transferência, dentro dos padrões de qualidade e segurança; Garantir a qualidade e eficiência no recebimento do caminhões de Rota, Transferência ou Fornecedor, objetivando a acurácia da quantidade física e contábil, assim como maior disponibilidade de produto; Zelar para que o apontamento de produção seja fidedigno ao recebimento físico, garantindo a disciplina da segunda conferência do que foi apontado no turno, visando garantir o correto apontamento e reduzir as diferenças de inventario; Garantir que os produtos sejam movimentados de acordo com a política de FEFO, a fim de evitar perdas de produtos por vencimento;  Garantir o cumprimento dos requisitos de segurança de alimentos, limpeza e organização do armazém, visando a qualidade do produto e eficiência de utilização do armazém; Zelar pelo patrimônio da empresa a fim de evitar danos e prolongar sua vida útil; Cumprir e fazer cumprir as diretrizes referentes ao SGI - Sistema de Gestão Integrado: Segurança de Alimentos, Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente; Desenvolver a equipe, transmitindo as competências organizacionais, comportamentais e técnicas necessárias para execução das atividades e desenvolvimento do colaborador.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Se você: Está cursando Administração, Logística ou áreas afins; Tem experiência em operações logísticas superior a dois anos; Tem conhecimento com o pacote office.

Valorizamos se você também:  Concluiu a graduação em Administração, Logística ou áreas afins; Tem conhecimento em Excel avançado.

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrição até a atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »