Processo seletivo aberto para Auxiliar de Produção e Auxiliar de Expedição em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AUXILIAR DE PRODUÇÃO - SALVADOR

Realizar limpeza, pintura, organização e pequenos reparos (corretiva e preventiva) nas áreas industriais; Preencher relatórios do processo; Coletar material no almoxarifado e disponibilizar para as linhas; Efetuar paletização e despaletização de caixas, encaixotamento de garrafas, entre outros; Realizar inspeção de garrafas cheias, vazias e lavadas, cumprindo as normas de qualidade da empresa.

Se você: Está cursando o ensino médio; Tem conhecimento em pacote office básico.

Valorizamos se você também: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em BPF (Boas Práticas de Fabricação).O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida; Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - SALVADOR

Separar e manusear os produtos para formação de paletes, garantindo o carregamento dos caminhões; Realizar triagem de vasilhames e produtos retornados de rotas; Apoiar no carregamento e descarregamento das carretas e caminhões, na abertura e fechamento; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.
Se você: Já concluiu o ensino médio;  Tem conhecimento em matemática básica.
Valorizamos se você também: Tem experiência na área de logística; Tem habilidade no manuseio de caixas; Tem habilidade em amarração de veículos.
O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.
E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.
As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições para as vagas produção / expedição  até a data limite de cada oportunidade.
« PREV
NEXT »