SLC Agrícola abre processo seletivo para 05 vagas de empregos em Barreiras e São Desidério


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista de Recursos Humanos - Fazenda Palmares ( Foco Administração de Pessoal)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Atuar nas atividades de controle de jornada de trabalho, observando a legislação vigente, políticas e práticas da empresa bem como orientar as lideranças sobre esse processo.

Recrutar e selecionar pessoas em atendimento as demandas das áreas, observando o perfil do cargo requisitado, políticas e boas práticas, sempre procurando envolver as lideranças no processo decisório.

Atuar nas atividades de Administração de Pessoal relacionadas ao processo de admissão, férias, rescisão, folha de pagamento, encargos e conciliação contábil, garantindo que a legislação trabalhista e as políticas da empresa sejam cumpridas. Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Recursos Humanos; Experiência nos processos de Recursos Humanos; Conhecimento em Excel Intermediário; Desejável conhecimento de Programa 5S; CNH B.

Local de trabalho: Fazenda Palmares - Barreiras/ Luis Eduardo Magalhães - BA


Técnico de Enfermagem do Trabalho - Fazenda Palmares - Barreiras/ BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar o atendimento de primeiros socorros e emergências. Participar dos programas de auditorias internas de SSO. Realizar o encaminhamento para a realização de exames (admissional, retorno ao trabalho, demissional, periódico e complementares). Promover campanhas de saúde e vacinação. Organizar palestras de conscientização e orientação aos funcionários, relativas à DST-AIDS, tabagismo, alcoolismo etc. Conhecer e cumprir as normas do Sistema de Gestão Integrada da empresa. Executar e respeitar as Normas e Políticas de Segurança e Saúde Ocupacional (SSO) na condução das atividades. Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho

Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook), Sistemas de Informações Corporativos, Primeiros Socorros, Normas Regulamentadoras de SSO.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Coordenador de Agroindustrial - Fazenda Paladino - São Desidério

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar os processos de recebimento, conservação, qualidade e expedição da produção. Coordenar a operação e manutenção dos equipamentos, bem como manter a limpeza, organização e a manutenção das agroindústrias. Realizar o recebimento, acondicionamento, manipulação, conservação e expedição de produtos e fertilizantes na Unidade de Produção. Coordenar, treinar e delegar as rotinas de trabalho da sua equipe. Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior concluído em Engenharia Agrícola, Administração ou afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade de Viagens; Mudança de Cidade/Estado.


Nutricionista - São Desidério

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Coordenar as atividades do Refeitório (cozinha, higiene e limpeza) na Fazenda, conduzindo as equipes de trabalho para seu bom funcionamento, trabalhando para servir refeições de qualidade, bem como seguir as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos; Elaborar cardápios adequados e balanceados em seus nutrientes; Providenciar o abastecimento dos produtos necessários para alimentação e limpeza; Controlar a qualidade e validade dos produtos recebidos no Refeitório, utilizando o FORM 148 Ficha de Ocorrência e na Inspeção de Recebimento de Gêneros; Elaborar e aplicar treinamentos aos funcionários das áreas de limpeza e cozinha. Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES::Instrução: Ensino Superior em Nutrição / Experiência na função.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Técnico em Operações Agrícolas - Fazenda Paladino - São Desidério

DESCRIÇÃO DA VAGA: Operar equipamentos e máquinas agrícolas; Monitorar pragas e doenças nas lavouras; Acompanhar as atividades de plantio, colheita, preparo do solo e aplicação. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Instrução: Formação Técnica completa; Experiência: Em Monitoramento de Pragas e doenças em Soja, Milho e Algodão; Operação e Calibração de Máquinas Agrícolas. CNH AB – Experiência em dirigir Motocicleta; Formação em Agronomia será um diferencial

Empresa oferece amplo pacote de benefícios: Salário compatível com o mercado; Ticket Alimentação; Refeições na Fazenda; Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Programa de Desenvolvimento e Carreira; Programa de Participação nos Resultados

As inscrições são exclusivas via internet. Os interessados devem preencher formulário de inscrições até atingir o limite máximo de inscritos

« PREV
NEXT »