Confira abaixo a descrição da vaga:
Assistente de Operações - Caminho das Árvores, Salvador
As principais atividades dessa função são: Contato direto com os clientes para resolução de problemas e agendamentos de vistorias;Prioridade para montar e controlar agenda dos colaboradores externos; Estar em constante comunicação com os vistoriadores para sanar as dúvidas.
Pré-requisitos: Superior (em andamento) em Administração, Logística e/ou áreas afins; Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive.
Habilidades e Competências: Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Visão Sistêmica; Orientação a Resultados; Liderança.
O que oferecemos: Oportunidade de participar de uma empresa alto crescimento que está impactando na forma de relacionamento do mercado imobiliário; Ambiente de trabalho dinâmico e horizontal; Possibilidade de imprimir e colocar em prática suas ideias; Cultura de feedback e desenvolvimento pessoal; Salário e benefício compatíveis com o mercado.
Onde você vai trabalhar: Caminho das Árvores, Salvador - BA
Seus horários: 44h semanais.
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição; Vale transporte;
Salário:a combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente
Curso na área de: Administração e Logística
Conhecimentos em informática: Microsoft Excel - Intermediário Pacote Office
Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite de inscritos.