Confira abaixo a descrição das vagas:
Gerente de Vendas - Canal KA/CC
Local: Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir o planejamento, gerenciamento e controle das atividades comerciais com os clientes regionais; Garantir a aplicação das estratégias comerciais nas redes Nacionais de sua região; Avaliar os objetivos de vendas e abrir por área e por cliente; Garantir o cumprimento da polÃtica comercial e procedimentos de vendas para o canal; Garantir a aplicação das estratégias para clientes Regionais de sua responsabilidade, para o atingimento das metas; Análise dos Investimentos, avaliação do Plano e recursos disponÃveis; Melhorar gestão do PDV e indicar as melhores ferramentas para que a equipe possa evoluir os processos de vendas definidos pela area corporativa; Garantir que o time de vendas interno execute o plano de trabalho definido nos objetivos; Acompanhamento diário dos estoques do cliente, por meio dos relatórios internos ou com apoio do time de Merchandising; Analisar os clientes e o mercado, por meio das ferramentas e relatórios disponÃveis e adotar técnicas de vendas que permeiem a orientação a equipe de vendas; Dentre outras ativdades.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas afins. Desejável MBA ou pós-graduação na área. Sólida experiência anterior na área comercial, preferencialmente em empresas do ramo alimentÃcio; Conhecimento técnico de vendas e do negócio do canal; Técnica de vendas, planejamento, negociação, execução e técnicas de merchandising; Técnicas de análise de resultados, cálculos financeiros e análise de viabilidade; Habilidade para desenvolver plano de negócio estruturado; Habilidade para análise de resultados e solução de problemas.
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Local: Salvador
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar nas vendas de nossos produtos alimenticios no canal de AS (auto serviço); Garantir a manutenção contÃnua da carteira de clientes, realizando visitas periódicas e mantendo um bom relacionamento com eles; Prospectar novos clientes, atender os clientes antigos e resgatar os inativos; Manter o cadastro dos clientes atualizado; Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento responsável e informar qualquer anormalidade financeira dos mesmos;
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Os interessados devem preencher gerente / representante até atingir o limite de inscritos.