Confira abaixo a descrição da vaga:
Atendimento Suporte de Telefonia - Unidade Cabula
Atento Salvador
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento de SAC + Cross Selling (vendas) para clientes PJ (Pessoa jurídica), receptivo com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, , realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.
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Salário R$ 998,00 + Premiação
Horário de Trabalho
Manhã (Disponibilidade entre às 08h00 e às 15h00)
Tarde (Disponibilidade entre às 12h00 e às 23h00)
Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis
Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.