Atento abre inscrição para vaga de Atendimento em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga: 


 Atendimento Suporte de Telefonia - Unidade Cabula

Atento Salvador

Vaga também para PcD


DESCRIÇÃO DA VAGA: Atendimento de SAC + Cross Selling (vendas) para clientes PJ (Pessoa jurídica), receptivo com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas, realizar vendas e procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, , realizando venda conforme procedimento do produto e/ou serviço;

Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;

Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ter no mínimo 18 anos de idade;

Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;

Boa comunicação; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Salário R$ 998,00 + Premiação

Horário de Trabalho

Manhã (Disponibilidade entre às 08h00 e às 15h00)

Tarde (Disponibilidade entre às 12h00 e às 23h00)

Jornada de Trabalho 180h mês | Escala 6x1 com folgas variáveis

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »