Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar Administrativo e Faturamento - Salvador
Descrição do Cargo: Atuar em processos de Baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; Operação de balança Rodoviária; Atendimento aos Motoristas fornecendo todas as orientações necessárias; Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades; Lançamentos de notas fiscais de Clientes, fornecedores ou Unidades produtoras; Emissão de notas fiscias de venda ou tranferência para outras unidades da BRF;
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo ou Superior Cursando
Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento intermediário ou avançado em excel, word, power point e Outlook; Desejável noção de processos e acompanhameto de normativos internos;
Competências Técnicas: Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em armazenagem; Conhecimento em rotinas fiscais
Separador Conferente I - Salvador - Bahia
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (operacionais) no Armazém, tais como separação de produtos, identificação de itens próximos ao vencimento, organização e limpeza das câmaras, segregação de lotes, identificação e segregação de caixas avariadas, paletização, apoio a gestão de veículos no pátio, carregamento e descarregamento de produtos e identificação de itens próximos ao vencimento, incorporação de estoque, contagem de estoque, recebendo orientação constante; Conferir carregamento e descarregamento de produtos conforme mapas e/ou instruções do coletor, garantindo a acuracidade dos embarques e estoques; Domínio parcial da função; Aplica as competências (técnicas e comportamentais); Requer orientação eventual.
Formação Acadêmica: Ensino Médio
Requisitos Desejáveis: Experiência em armazéns logísticos; Experiência 6 meses
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Colabora; Incita resultados; Planeja e alinha; Garante responsabilização
Competências Técnicas: Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em recebimento / separação / devoluções / embarque / desembarque; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Assistente Operacoes Logísticas- Salvador - Bahia
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (administrativas) recebendo orientação constante; Atuar na manutenção dos processos existentes; Perceber oportunidades de melhoria nos processos em que atua; Atuar no processo de controle de retorno de produtos ao estoque de armazém; Responder pelos processos e controles da área de manutenção; Controle de Estoques: auxiliar no controle do fluxo, quantidade, mix, prazo de validade, integridade dos produtos.
Formação Acadêmica: Ensino Médio
Requisitos Desejáveis: 100% de participação no calendário de treinamentos (lista de presença)
Experiência 6 meses.
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Colabora; Foco no cliente; Planeja e alinha; Garante responsabilização
Competências Técnicas: Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Separador Conferente II - Salvador - Bahia
Descrição do Cargo: Realizar atividades rotineiras (operacionais) no Armazém, tais como separação de produtos, identificação de itens próximos ao vencimento, organização e limpeza das câmaras, segregação de lotes, identificação e segregação de caixas avariadas, paletização, apoio a gestão de veículos no pátio, carregamento e descarregamento de produtos e identificação de itens próximos ao vencimento, incorporação de estoque, contagem de estoque; Conferir carregamento e descarregamento de produtos conforme mapas e/ou instruções do coletor, garantindo a acuracidade dos embarques e estoques; Domínio da função; Aplica as competências (técnicas e comportamentais); Orienta Ajudantes de Armazém.
Formação Acadêmica: Ensino Médio
Experiência: 6 meses em armazéns logísticos
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Colabora; Incita resultados; Planeja e alinha; Garante responsabilização
Competências Técnicas: Conhecimento em organização de estoques; Conhecimento em recebimento / separação / devoluções / embarque / desembarque; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Analista Operacoes Logística JR- Salvador - Bahia
Descrição do Cargo: Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças; Participar de projetos em sua área de atuação; Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão; Recebe orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades; Atuar no processo de gestão de estoque do armazém, realizando inventários, alocação dos produtos, ressuprimento etc.
Formação Acadêmica: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins
Requisitos Desejáveis: Experiência em gestão de estoques e inventários
Experiência na área
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Qualidade das decisões; Gerencia complexidade; Planeja e alinha; Garante responsabilização; Otimiza processos de trabalho
Competências Técnicas: Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Supervisor Entrega II - Salvador Bahia
Descrição do Cargo: Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental; Responder pela formação do seu time, selecionando as pessoas mais aderentes aos requisitos técnicos e comportamentais, respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente; Responder pela gestão dos planos de consequência do seu time, a fim de corrigir desvios de comportamento e/ou resgatar performance, na aplicação de medidas disciplinares ou elaboração de plano de recuperação para reverter possíveis desligamentos; Responder pelas substituições de pessoas do seu time, seguindo os processos existentes; Responder pelas movimentações do seu time (méritos e promoções), respeitando seu orçamento, quadro de funcionários aprovado e política vigente; Conduzir mudanças organizacionais; Executar os planos de ação de sua área monitorando os resultados; Multiplicar conhecimento ministrando treinamentos; Atuar no recebimento e retorno dos materiais; Monitorar os indicadores da área (retorno, reentrega, PNP, aderência no raio, efetividade, frio, gestão de pessoas) propondo ações para corrigir os desvios; Garantir o cumprimento dos Padrões Operacionais (POs) e Instruções Técnicas (ITs).
Formação Acadêmica: Ensino Superior em Engenharia, Administração, Logística, Gestão de Estoques ou áreas afins
Requisitos Desejáveis: Pós-Graduação; Inglês
Experiência na área de logística, supply chain; Experiência em retorno / recebimento, armazenagem, projetos em logística.
Competências Comportamentais: Comunica de modo eficiente; Orientado para a ação; Gerencia complexidade; Planeja e alinha; Garante responsabilização; Otimiza processos de trabalho
Competências Técnicas: Conhecimento de ferramentas para gestão de pessoas; Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas; Conhecimento em cultura organizacional; Conhecimento em gestão de estoques; Conhecimento em gestão de orçamento; Conhecimento em indicadores da área e ferramentas de gestão; Conhecimento em gestão de projetos; Conhecimento em processos de expedição; Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Os interessados devem preencher o formulário para aux adm / separador / operações / conferente / logística / supervisor até atingir o limite de inscritos.