Confira abaixo a descrição das vagas:
Auxiliar Administrativo e Faturamento - Salvador
Descrição do Cargo: Atuar em processos de Baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças;Operação de balança Rodoviária; Atendimento aos Motoristas fornecendo todas as orientações necessárias; Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades; Lançamentos de notas fiscais de Clientes, fornecedores ou Unidades produtoras; Emissão de notas fiscias de venda ou tranferência para outras unidades da BRF;
Formação Acadêmica: Ensino Médio completo ou Superior Cursando
Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente
Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento intermediário ou avançado em excel, word, power point e Outlook; Desejável noção de processos e acompanhameto de normativos internos;
Competências Técnicas:Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em armazenagem; Conhecimento em rotinas fiscais
Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos