BRF abre vaga para Auxiliar Administrativo em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Auxiliar Administrativo e Faturamento - Salvador

Descrição do Cargo: Atuar em processos de Baixa complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças;Operação de balança Rodoviária; Atendimento aos Motoristas fornecendo todas as orientações necessárias; Receber orientação da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades; Lançamentos de notas fiscais de Clientes, fornecedores ou Unidades produtoras; Emissão de notas fiscias de venda ou tranferência para outras unidades da BRF;

Formação Acadêmica: Ensino Médio completo ou Superior Cursando

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Requisitos Desejáveis: Desejável conhecimento intermediário ou avançado em excel, word, power point e Outlook; Desejável noção de processos e acompanhameto de normativos internos;

Competências Técnicas:Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook); Conhecimento em armazenagem; Conhecimento em rotinas fiscais

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos

« PREV
NEXT »