Ferreira Costa abre inscrições para 03 vagas de diferentes áreas em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Auxiliar de Trademarketing

Inscrições até 15/02/21

Salário a combinar

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Programa de treinamentos; Refeitório; Sala de Jogos; Vale-transporte

O que você vai fazer:  Manter a ambientação e decoração da CASA, dos showrooms e mezaninos da loja, por meio de orientações da supervisão do setor, do Gerente da área e do Trade Marketing Corporativo;  Contribuir com a criação e desenvolvimento de ambientes, setor de móveis, vitrines, exposições e eventos, por meio de orientações da supervisão do setor, do Gerente da área e do Trade Marketing Corporativo;  Dar suporte às necessidades de ações promocionais e institucionais, dos setores de serviço (Clube do Profissional, Lista de Casamento, Bordados, Vendas Corporativas, Paginação e Mall), por meio de orientações demandadas pela supervisão do setor e do acompanhamento do calendário promocional das áreas correspondentes; Zelar pelas sinalizações, inclusive as legais, displays e equipamentos, demarcações e departamentalizações, inclusive segurança dos clientes e colaboradores, por meio do acompanhamento do manual de comunicação visual e orientações da supervisão do setor. Dentre outras atividades.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


O que buscamos em você Saber fazer ambientes que envolvam móveis, vitrines, exposição e eventos; Saber criar e manter as melhores soluções visuais e exploração da marca, produtos e campanhas no PDV.

Não pode faltar: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Merchandising, PDV Senso estético Comunicação; Iniciativa; Flexibilidade.

Outros requisitos: Ter experiência mínima na área de 6 meses.


Eletricista - 2 vagas

Inscrições até 26/02/21

Salário a combinar

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Refeitório; Sala de Jogos; Vale-transporte

Responsabilidade: Responsável por executar toda a instalação elétrica, da filial em que atua, bem como realizar a sua manutenção preventiva e corretiva, quando necessário, e conforme à legislação específica, com o objetivo de proporcionar um bom estado de uso e conservação dos mesmos, além de prologar a sua vida útil.

Requisitos: Obrigatório formação Técnica em Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica e afins; Curso atualizado em NR10 e NR35.

Atividades: Realizar instalações, reparos e regulagens elétricas em equipamentos; Realizar testes em produtos, para clientes; Identificar defeitos e/ou anormalidades em circuitos elétricos; Realizar a troca de partes e peças elétricas de baixa complexidade de acordo com as diretrizes do plano de manutenção. Providenciar a montagem de quadros e circuitos elétricos; Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos; Auxiliar na operação de sistemas elétricos, hidráulicos e de ar-condicionado; Atender os serviços compartilhados, direcionados à área de elétrica.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Salário: A combinar

Local: Salvador Bahia

Benefícios: Refeitório, Vale-transporte, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Kit Natal, Programa de Treinamento, Área de Descanso, Estacionamento, Ações Internas em Datas Comemorativas

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para trademarketing / eletricista atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »