Confira abaixo a descrição das vagas:
Técnico de Enfermagem do Trabalho - Camaçari/
Carreiras - Imtep Camaçari Terceiro
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Agendamento de consultas dos colaboradores nos sistemas Office e SOC; Recebimento de atestados médicos, confirmando sua validade de adequação, lançamento em planilha de controle e no SOC; Consulta de enfermagem ( triagem ) de colaboradores para realização de exames ocupacionais; Atendimento inicial a situações de urgência / emergência de colaboradores e terceiros; Elaboração de relatórios de ocorrências clínicas e de acidentes / incidentes de trabalho, alimentando SOC / MAESTRO e enviando e mails de comunicação aos envolvidos;Rotinas de enfermagem - controle de validade e estoques de medicamentos, almotolias, dispensers de sabão nas pias e álcool gel; Organização de consultórios dos profissionais de saúde, confirmando equipamentos e insumos necessários ( exceto odonto); Separação de prontuários para turno seguinte ( consultas pré agendadas) e arquivamento dos documentos nos prontuários e dos próprios prontuários ao final do turno; Separação de arquivos e prontuários de casos de atestados médicos que necessitem de avaliação médica presencial ( + de 3 dias, CID M, CID F, odontológicos, etc); Orientar colaboradores sobre as rotinas do Ambulatório e sobre os Programas de Promoção a Saúde oferecidos pela empresa; Apoio aos profissionais de saúde em programas de Promoção à Saúde ( qualidade de vida), apoio em auditorias, incluindo checagem e correta organização dos prontuários dos pacientes; Acompanhar caracterização de ocorrências como acidentes e incidentes, garantindo o cumprimento do prazo legal de 24 horas para abertura de CAT's; Abertura de CAT's após caracterização da ocorrência como acidente, comunicando todas as interfaces necessárias e imprimindo e destinando as vias da CAT após assinatura para todos os destinos necessários; Acompanhar colaboradores em serviços de saúde externo durante seu atendimento, conforme necessidade e avaliação do enfermeiro do trabalho; Apoiar a equipe médica na gestão dos documentos legais ( PCMSO, relatório anual, ASO's), sinalizando inconsistências e oportunidades de melhoria; Agendar e acompanhar todo o processo de exames ocupacionais ( especialmente admissionais e demissionais).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho; Coren ativo e regular; Desejável conhecimento em sistema SOC; Será um diferencial quem já atuou na indústria; Conhecimento pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Contratação na modalidade RPA - autônomo; Auxílio Combustível; Disponibilidade para atuar em escala 6x1 05:45 às 13:45.
Assistente Administrativo
Carreiras - Imtep Salvador/BA Temporário
Vaga também para PcD
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fornecer suporte técnico especializado, com participação e contribuição em reuniões, workshops, treinamentos internos e outros eventos para assuntos relacionados e saúde ocupacional; Fornecer suporte técnico especializado em questões que envolvam análises de documentos,processos, estudos técnicos, auditorias, protocolos e assuntos correlatos; Analisar tecnicamente as solicitações considerando os critérios do programa e as atividades da saúde ocupacional, visando à sua correlata utilização, autorização e pagamento, quando solicitado; Fornecer suporte especializado no acompanhamento, tratamento, e registros em casos de intercorrência e ocorrências com beneficiário ou em relação aos serviços prestados por credenciados; Registrar auditorias, atestados, pareceres, relatórios, estudos, laudos e especificações, conforme estabelecido pelo cliente; Emitir pareceres técnicos, laudos, relatórios e atestados, além de atuar em processos judiciais como assistente técnico, defendendo os interesses do cliente; Prestar esclarecimentos e orientações à beneficiários e/ou familiares na operacionalização do
Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar todas as atividades da saúde ocupacional, sempre que solicitado. Prestar esclarecimentos especializados e orientações à rede credenciada, relacionados a operacionalização do Benefício e dos seus respectivos Programas e apoiar as demais atividades da saúde ocupacional, quando solicitado; Participar como representante da área, nos processos de análises e diagnóstico de melhoria contínua dos processos envolvidos, dando suporte às implantações de projetos e acréscimos de serviços que visem melhorias na operação e das atividades da saúde ocupacional, quando solicitado;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES : Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. Possuir conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel e Power Point)
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale Transporte; Vale Refeição; Plano de saúde Unimed (Extensivo dependentes); Plano odontológico (Extensivo dependentes); Seguro de vida em grupo
Os interessados devem preencher o formulário para administrativo / enfermagem até atingir o limite de inscritos.