Confira abaixo a descrição da vaga:
Auxiliar Administrativo Compras - Bahia
RH Uni Salvador
DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar no atendimento telefônico e pessoal, receber os relatórios dos Setores e lança-los em planilha para Aprovação da Gestão Administrativa, e demais demandas solicitadas dentro da rotina do administrativo.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Habilidade em Planilhas (Excel); Cálculos; Escrita; Ser analítico; Organizado; Pró - ativo.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Curso avançado em Excel;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda à sexta/ 08:00 às 17:00h.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos.