Policlinica de Itaberaba abre inscrições de processo seletivo ; Confira o edital


O Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Itaberaba e Seabra informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Emprego Público na Policlínica Regional de Saúde da Chapada, em Itaberaba.

São 65 vagas para os cargos de: Assistente Social, Assessor Técnico, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Nutricionista, Ouvidor, Psicólogo, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia Tipo I e Técnico em Radiologia Tipo II.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

As remunerações variam de R$ 1.188,13 a R$ 5.000,00. O regime jurídico de contratação é o estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A iniciativa é do Governo do Estado, por meio do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região da Região de Itaberaba e Seabra.  

Os interessados podem consultar o edital e realizar inscrição via internet através do portal  http://www.fundacaocefetbahia.org.br até 21/02/21.

« PREV
NEXT »