Prefeitura de Mata de São João abre inscrições para processo seletivo de Agentes de Apoio nesta segunda 04/01


A Prefeitura de Mata de São João abre, entre os dias 4 e 8 de Janeiro, inscrição para processo seletivo de Agentes de Apoio da Secretaria de Obras. A seleção acontece em caráter emergencial, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), e tem como objetivo compor equipe para promover ações de prevenção, combate e controle à pandemia do coronavírus.

Os candidatos devem ter idades superiores a 18 anos completos e apresentar certificado de conclusão do segundo grau na inscrição.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

Considerando que os selecionados trabalharão de combate ao coronavírus, não podem participar do processo seletivo as pessoas que fazem parte do grupo de risco da doença. Ou seja, quem tiver mais de 60 anos, quem tiver histórico de doenças respiratórias e crônicas, grávidas e pessoas que tomam remédios imunossupressores.

As inscrições serão presenciais, no Centro Administrativo da Prefeitura, na Sede (Rua Luiz Antônio Garcez, nº 140, Centro), e na Subprefeitura de Praia do Forte (Rua da Corvina s/n – Praia do Forte), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

« PREV
NEXT »