Seara abre inscrições para 07 vagas para Vendedores em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Vendedor Pleno - 02 vagas

Salário  a combinar

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

Atividades:  Atendimento aos clientes de canal indireto e varejo; Apoio nas atividades de merchandising; Acompanhar a equipe de distribuidores; Rotinas Administrativas de Vendas; Gestão de Carteira de Clientes; Treinar e desenvolver time comercial do Distribuidor; Cumprir as metas e objetivos da área.

Habilidades Técnicas: Vivência e experiência em layout, execução no PDV e particularidades na rotina de abastecimento dos clientes da carteira. Experiência no atendimento aos clientes chaves. Experiência em Sell In e Sell Out. Gestão de Relacionamentos com a equipe de promotores. Habilidade em Pacote Office.

Pré-Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Empresarial ou Áreas Afins.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Vendedor Junior - 5 vagas

Salário a combinar

Local: Salvador

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte

Atividades:  Responsável pela execução das vendas, junto a clientes em sua área de atuação, planejando o volume, visando cumprir os objetivos de vendas e faturamento.  Responsável pela implantação e execução das ações de mercado, visando crescimento dos clientes.   Assegurar o cumprimento das metas de vendas, através da negociação com o cliente no acompanhamento e planejamento de volumes, logística de fornecimento e identificação de oportunidades. Identificar oportunidades de novos negócios (produtos e vendas), através da análise de potencial de compra, venda e mix de produtos dos clientes. Acompanhar quanto as ações da concorrência, através da pesquisa de preço no mercado e o posicionamento da concorrência. Garantir a presença de nossas marcas no mercado.

Habilidades Técnicas: Vivência e experiência em layout, execução no PDV e particularidades na rotina de abastecimento dos clientes da carteira. Experiência no atendimento a clientes, em Sell Out. Habilidade em Pacote Office.

Pré-Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Empresarial ou Áreas Afins.

Os interessados devem preencher o formulário para vendedor pleno / vendedor jr até 11/02/21 atingir o limite de inscritos.

« PREV
NEXT »