AVSI Brasil abre inscrições para Atendente, Motorista, Eletricista e Supervisor de Processos em Salvador

Confira abaixo a descrição das vagas:


 Atendente Externo - Salvador/BA

A função prevê atendimento a clientes a serem beneficiados por projetos sociais.

O Projeto em questão é realizado em comunidades de baixa renda prioritariamente e visa a preservação do meio ambiente, além de beneficiar em clientes residenciais com redução da conta de energia através do uso seguro e mais eficiente da energia elétrica. A sede de trabalho será em Salvador, Recife e/ou Natal, com frequentes visitas de campo e prospecção de parceiros e clientes. Atendimento ao cliente, desempenhando atividades do Projeto Energia com Cidadania.

O colaborador será responsável por atividades como: troca de equipamentos ineficientes por eficientes em comunidades, respeitando os critérios e exigências da contratante. Além de atuar de forma proativa e no cumprimento rigoroso dos normativos.Panfletagem, prospecção e atendimento ao cliente; Orientação aos consumidores e validação de documentos e requisitos necessários ao atendimento dos critérios do projeto; Prospecção de parceiros; Prospecção de clientes a serem beneficiados pelo projeto.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público; Possuir habilidade para manuseio de sistemas e banco de dados; Pacote Office; Disponibilidade para Viagens toda semana; Possuir CNH B.


Motorista - Salvador/BA

Atuar prestando serviço como Motorista da Unidade Móvel/BA. 

Condução de caminhão ou carro da empresa para atendimento dos consumidores contemplados pelos projetos tanto em rodovias quanto em vias urbanas; Montagem e desmontagem dos veículos com função de atendimento;  Acompanhamento, fiscalização e reportagem de qualquer irregularidade na energiazação dos caminhões à rede elétrica quando se tratarem de unidades móveis; Aterramento dos caminhões segundo os padrões estabelecidos pela CONTRATANTE;  Apoio à execução do atendimento na Unidade Mível

REQUISITOS: Ensino Médio Completo;  CNH D ou E; Possuir experiência com condução de Caminhão; Desejável possuir curso técnico e em eletrotécnica; Disponibilidade para Viagens

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Eletricista - Salvador/BA

Atuar no Projeto de Eficiência Energética, em prédios públicos ou comerciais, sendo responsável por realizar substituição de equipamentos elétricos, conforme atribuições abaixo.

Realizar substituição de equipamentos e instalações elétricas; Montagem de desmontagem de luminárias com retirada de reator; Ler e interpretar esquemas elétricos, manuais e normas técnicas; Instalação e manutenção de máquinas elétricas; Identificação de defeitos elétricos, para reparo e/ou substituição de componentes elétricos (Disjuntores, relés, fusíveis, etc), conforme orientação técnica.

REQUISITOS: Curso Profissionalizante em Eletricista; Possuir NR10 E NR35 Atualizadas; Possuir CNH B; Possuir experiência com serviços elétricos; Necessário possuir disponibilidade para atuar viajando; Pacote Office


Supervisor(a) de Processos - Salvador / BA
A função prevê supervisão de projeto Energia com Cidadania possui uma abordagem integrada relacionada a troca de equipamentos ineficientes por eficientes, inicialmente refrigeradores usados por refrigeradores apropriados para armazenar vacinas, mas também lâmpadas ineficientes por eficientes, assim como a realização de palestras educativas sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, tanto para as instituições beneficiadas como consumidores residenciais.

A sede de trabalho será em Salvador-Ba, Recife-PE e Parnamirim-RN. Contudo, o projeto prevê viagens constantes com poucas paradas nas capitais com atuação em bairros de baixa renda.

Supervisionar equipe de campo do projeto Energia com Cidadania, que tem por objetivos disseminar o uso seguro e eficiente da energia elétrica em comunidades e instituições de baixa renda, através da troca de equipamentos ineficientes por eficientes, assim como realização de palestras educativas.

Espera-se deste profissional habilidade para lidar com situações diversas, imprevistos, trabalhar sob pressão, matendo um clima organizacional saudável, com alcance das metas estabelecidas para o projeto; Interlocução com líderes locais para apresentação, entrada e permanência das ações do projeto nas comunidades; Acompanhamento das atividades realizadas pela equipe, entrega de material de folheteria para atendimento; Realização de palestras educarivas sobre eficiência energética; Supervisão e apoio técnico ás equipes, monitoramento dos indicadores e geração de banco de dados;Supervisão e monitoramento da execução dos serviços comerciais e planos de parcelamento no SAP/CCR CRM; Visitar clientes em domicílio, orientando-os sobre o uso eficiente da energia elétrica e o procedimento de substituição de equipamentos, quando houver; Avaliar e demandar treinamento de equipe; Analisar criticamente a execução das atividades da equipe, identificando problemas e propondo melhorias.

REQUISITOS: Ensino Superior Completo;  Experiência com processos com comunidades populares; CNH B; Conhecimento dos procedimentos comercias do setor elétrico; Experiência com o Sistema SAP
Os interessados devem preencher atendente / motorista / eletricista / supervisor  até atingir o limite máximo de inscritos.
« PREV
NEXT »