Braskem abre inscrições para Central de Atendimento e Analista de Pessoas em Salvador e Camaçari


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assistente II de Central de Atendimento

Braskem Salvador

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conhecer e auxiliar usuários nas etapas transacionais dos processos de Compras ao Pagamento ("Req to Pay"); Vendas ao Recebimento (“Order to Cash”) e Reembolso de Viagens; Consolidar informações para implementação de melhorias aos processos; Interagir com áreas de interface na busca pela solução das demandas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Graduação ou formação em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável); Habilidades de trabalho em equipe e a capacidade de criar e trabalhar de forma colaborativa dentro e entre equipes de trabalho; Conhecimento avançado em Excel e capacidade de projetar e desenvolver criativamente formatos de planilhas ou relatórios para si e para outros; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Experiência de trabalho com SAP e inglês avançado são muito importantes e serão diferenciais.


Business Partner / Analista Sênior de Pessoas (Bahia)

Braskem Camaçari

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atuação generalista em Recursos Humanos para atuar como BP junto ao time industrial BA.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuação como HR Business Partner gerindo processos e programas, incluindo: Atração e Gestão de Talentos, Carreira e Sucessão, Educação Corporativa e Desenvolvimento Organizacional, Redesenho de estruturas, Desenvolvimento e implantação de modelos de Gestão e Estratégias de RH, Sistemas de Remuneração, benefícios, cargos e salários e Clima Organizacional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Superior completo; Conhecimento de desenvolvimento de liderança e subsistemas de RH ; Inglês desejável; Pós graduação desejável  

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para salvador / camaçari até atingir o limite máximo de inscritos. 

« PREV
NEXT »