DHL abre inscrições para Jovem Aprendiz em Lauro de Freitas


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Jovem Aprendiz Operações

DHL Express - Lauro de Freitas

VENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR NO BRASIL E NO MUNDO! NOSSA GRANDE MÁQUINA AMARELA PRESA PELA QUALIDADE DE SERVIÇO E BUSCA PROFISSIONAIS QUE FAZEM A DIFERENÇA!

“Você gostaria de fazer parte da empresa mais internacional do mundo, presente em mais de 220 países e territórios e que conecta pessoas, melhorando suas vidas?

Na DHL Express, cada indivíduo é único e as diferenças contribuem e promovem um ambiente inclusivo baseado em valores e ações. Acreditamos que a diversidade nos fortalece e, dessa forma, reunimos em nosso time a pluralidade de cores, crenças, culturas, deficiências, idades, identidades de gênero, nacionalidades, orientações sexuais, raças, religiões...” Você quer fazer a diferença? Então venha para a nossa equipe “Intensamente Focada nos Clientes” e se torne um Especialista Internacional Certificado! 

Consideramos, para todas as nossas vagas, candidatos PcD. Junte-se a nós! 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter mantenha-se atualizado diariamente

SUAS ATIVIDADES: Contato com cliente interno e externo via e-mail e/ou telefone; Suporte nas atividades administrativas; Possível manuseio de caixas; Suporte nas atividades de Trace / Undel;  Suporte nas atividades operacionais (Consulta de impostos, reimpressão de WB´s, Impressão de coletas e atualizações no sistema); Suporte no monitoramento dos prestadores.

SEU PERFIL: Nível de Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando; Pacote Office Básico

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 14h30

Contrato Aprendiz: duração 15 meses

Os interessados devem preencher formulário de inscrição até atingir o limite máximo de inscritos. 

« PREV
NEXT »