Imtep abre inscrições para Recepcinista, Ass Administrativo em Salvador e Técnicos de Enfermagem em Camaçari


 Confira abaixo a descrição das vagas:


Assistente Administrativo 

Carreiras - Imtep Teg Salvador 

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Execução de trabalhos vinculados a programação manual,; Responder demandas de Fale Conosco, Ouvidorias etc., vinculadas a célula fiscal

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio, técnico ou equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação e registro no Conselho de Classe, no caso de formação técnica; Experiência na função.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale Refeição; Plano Odontológico; Plano Saúde; 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Recepcionista 

Carreiras - Imtep Teg 

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Compreende a elaboração e a emissão dos relatórios de Saúde Ocupacional extraídos a partir do Sistema Corporativo Informatizado de Gestão de Saúde e apoio aos sistemas informatizados e programas de SMS.; Elaboração de Relatório de Licença maternidade; Elaboração de Relatório de Absenteísmo; Realização de pesquisas para o relatório de atividades; Preenchimento do relatório de atividades; Elaboração de o relatório CID; Dentre outras atividades.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível Médio completo


Técnico de Enfermagem 

Carreiras - Imtep Teg Camacari 

Vaga também para PcD

 RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Triagem e anamnese; Coleta de exames e realização de testes; Lançamento de dados em sistema de prontuário eletrônico; Organização de materiais;  Pedidos, controle e dispensação de materiais e insumos;  Controle e armazenamento de resíduos para descartes; Atendimentos de Urgência e Emergência se necessário, acompanhamento em Unidades Especializadas e acionando recursos disponíveis para o atendimento. 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem Completo;

Conhecimento em sistemas de registros de prontuários saúde; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem ativo; Vivência anterior com atendimento de triagem, anamnese e classificação de risco; Experiência com descarte de resíduos; Conhecimentos de organização de estoque de materiais e insumos; Veículo Próprio; Disponibilidade de horários.

Benefícios: Auxilio Combustível; Vale Refeição; Seguro de Vida

Horário: Segunda à Sexta das 06h30 às 15h30 e Sábado das 06h30 às 10h30.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Técnico de Enfermagem

Carreiras - Imtep Teg Camacari

Vaga também para PcD

Técnico de Enfermagem - Camaçari / BA   

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar encaminhamento em situações de urgência/emergência, inclusive acompanhamento até unidade de pronto atendimento, se necessário; Triagem e anamnese; Coleta de exames; Lançamento de dados em sistema de prontuário eletrônico; Organização de materiais; Pedidos, controle e dispensação de materiais e insumos; Controle e armazenamento de resíduos para descarte; Acionar recursos disponíveis para atendimento a emergências; Executar funções delegadas, conforme orientação ou supervisão imediata e observar integralmente as instruções pré-estabelecidas; Desenvolver atividades inerentes a técnico de enfermagem conforme código de ética profissional e cumprir requisitos legais relacionados funções.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico de Enfermagem Completo; Conhecimento em sistemas de registros de prontuários saúde; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem; Experiência em atendimento de triagem, anamnese e classificação de risco; Experiência com descarte de resíduos; Conhecimentos de organização de estoque de materiais e insumos; CNH B

Desejável:  Disponibilidade para viagens;

Os interessados devem preencher ass adm / recepcionistatec enf 1 / tec enf 2 até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »