Indiana, Estapar e CAOA abrem inscrições de processo seletivo em Salvador; saiba mais


Confira abaixo a descrição das vagas:


 ASSISTENTE COMERCIAL DE PEÇAS

PÓS VENDA - SALVADOR / BA

Empresa: CAOA

As responsabilidades do(a) profissional que ocupará esse cargo serão:

Para esta posição, precisamos que você possua:

Conheça os nossos benefícios: Assistência médica; Assistência Odontologica; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Refeição


Assistente Administrativo Aprendiz

Grupo Indiana Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Assistente Administrativo Aprendiz com disponibilidade no turno da manhã para atuar na Columbia Iguatemi.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Contribuir, sob orientação de um supervisor, nas atividades administrativas da área de atuação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Idade: de 14 anos até 21 anos; Carteira de Reservista - Para candidatos maiores de idade do sexo masculino; Ensino médio em curso ou completo.


Estagiário - Administração

Grupo Indiana Salvador 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA:  Procuramos um Estagiário na Durango Corretora.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades administrativas e de atendimento ao cliente sob orientação de um supervisor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em curso em Administração do 2° até 5° semestre; Conhecimento em pacote Office; Excel Intermediário


Estagiário - Administração

Grupo Indiana Salvador Estágio

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Estagiário para atuar no setor financeiro do Grupo Indiana.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar atividades administrativas de de apoio operacional sob orientação de um supervisor, na área Financeira.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em curso em Administração, do 2º até o 5º semestre; Conhecimento em Pacote Office

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Estagiário - Contabilidade

Grupo Indiana Salvador 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Estagiário para o setor da Contabilidade do Grupo Indiana.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades no setor da contabilidade sob orientação de um supervisor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em curso em Contabilidade do 3° até 6° semestre; Preferencialmente pessoas que estudam no turno da noite; Conhecimento em pacote Office; Excel Intermediário


Gerente de Vendas de Seminovos

Grupo Indiana Salvador 

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Gerente de Vendas de Seminovos para atuar no Grupo Indiana.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar e analisar indicadores da área como resultados, vendas diárias, fluxo de loja x conversão da equipe de vendas e qualidade no atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência anterior em gestão; Experiência em concessionária será um diferencial; Conhecimento em pacote Office e mídias digitais; CNH B; Ensino superior completo


Instalador de Acessórios

Grupo Indiana Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA: Procuramos um Instalador de Acessórios na Columbia Luís Eduardo.  

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Executar serviços de Instalar acessórios com qualidade e excelência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; CNH B; Experiência e conhecimento na área; Experiência na área de Pós-vendas de concessionária de veículos, será considerado um diferencial.


Operador de CRM

Grupo Indiana Salvador 

DESCRIÇÃO DA VAGA:  Procuramos um Operador de CRM na Columbia Luís Eduardo.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar contatos efetivos com clientes, por meio de telefone, mensagens e mídias sociais, gerando oportunidades de vendas e a satisfação dos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo

Experiência anterior na área de telemarketing será um diferencial

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Aprendiz - Salvador

Parcial tardes

R$ 500,00 a R$ 700,00 (Bruto Mensal)

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: INCLUIR INFORMAÇÕES DO DIA A DIA DA ÁREA DE ATUAÇÃO DO APRENDIZ

O QUE BUSCAMOS: Um profissional com boa capacidade de comunicação, simpatia e bom atendimento ao cliente. É necessário habilidade para solucionar problemas, ter organização e foco, atenção e agilidade.

A Estapar valoriza a Diversidade (Gênero, Etnia, PCDs, Aprendiz, entre outros), e quer ser cada vez mais um ambiente, onde cada um orgulha-se de sua singularidade e sinta-se à vontade para expressá-la. Dentro dos nossos valores Inovação, meritocracia, qualidade de atendimento, transparência, valorização da equipe e sustentabilidade, valorizaremos a individualidade de todos para construirmos o futuro juntos.

Portanto, Todas as nossas vagas estarão à sua disposição, caso identifique uma que se adeque ao seu perfil, não deixe de se inscrever-se e participar do processo seletivo.

Requisitos: ENSINO MÉDIO (2º GRAU)

Competências: BOA FLUÊNCIA VERBAL BOA COMUNICAÇÃO DINÂMICO INICIATIVA BOM RELACIONAMENTO INTERPESSOAL< /p>

Os interessados devem preencher comercial / aprendiz columbia / estágio durango / estágio indianacontabilidade / gerente / instaladoroperador / aprendiz estapar até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »