Le biscuit abre inscrições de processo seletivo em Salvador; Saiba mais



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Analista de Comunicação Interna Sênior

Vem pra Le biscuit Salvador/BA 

DESCRIÇÃO DA VAGA: Responsável pela estratégia e execução de todas as ações de comunicação interna.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela definição e execução de estratégias de abordagem e canais de divulgação da empresa; Controle de conteúdo criativo para redes sociais, Workplace, Canais de E-mails, Offiline, entre outros; Elaboração e execução do plano de ação de comunicação institucional e eventos internos; Elaboração de textos e peças de comunicação; Planejamento e execução das campanhas de endomarketing, ações de employee experience e datas comemorativas; Construção de pautas para o público interno e externo; Logística dos eventos corporativos; Responsável pela gestão do orçamento da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, ou afins; Conhecimento intermediário nos aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook); Conhecimento avançado em redação de textos; Comprometimento, boa comunicação e proatividade.


ASSISTENTE DE CADASTRO

Vem pra Le biscuit Salvador/BA Temporário

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar cadastro de material e fornecedor no sistema SAP; Atualizar informações do cadastro de material e fornecedor; Realizar ativação e inativação do material; Desenvolver trabalho administrativo, diversos, para atender as demandas da área comercial e demais áreas, utilizando-se de recursos disponíveis. Abrangência: Toda área comercial, lojas, e suprimentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSerá responsável em atender as demandas da áreas (comercial, lojas, marketing, gente e gestão), realizando os ajustes no SAP, responder os e-mails com as devidas entregas;

Realizar os cadastro no workflow de material e de fornecedor no SAP, reportando aos responsáveis a conclusão do processo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento no SAP; Conhecimento Intermediário nos aplicativos Microsoft Office(Word, Excel e Outlook). Ensino Superior em curso.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Especialista em Gestão de Projetos

Vem pra Le biscuit Salvador

DESCRIÇÃO DA VAGA: Gerenciamento de projetos (foco em agile) / análise de processos e resultados / gerenciamento da rotina / gestão de time (não precisa ser em alto nível) / foco em resultados / fácil comunicação e trânsito em diferentes níveis hierárquicos / conhecimento em Excel avançado / perfil auto gerenciável com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas / experiência em gerenciamento de projetos é determinante.

Atividades: Gestão de projetos (PMO) / Gestão de processos / Gestão de resultados / Apresentações para o board

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Administração / Engenharias/ Dentree outras.

Desejável pós-graduação, MBA em projetos; Excel Avançado.

Os interessados devem preencher o formulário para comunicação / cadastro / especialista  até atingir o limite de inscritos.

« PREV
NEXT »