Pague Menos abre inscrições para Jovem Aprendiz, Atendentes, Operadores e Loja e Gerente em 08 Cidades Baianas


Confira abaixo a descrição das vagas:


Jovem Aprendiz - Administrativo (Centro -Jequié/BA)

Descrição Geral: Auxiliar a equipe e os processos administrativos do setor.

Pré Requisitos: Ensino médio cursando ou completo; Ter até 24 anos; Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

Atividades: Auxiliar a área administrativa do setor; Garantir a organização de documentos; Realizar atendimento telefônico.

Benefícios: Bolsa salário; Vale transporte; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos;


Gerente Regional de Expansão ( Salvador/BA)

Descrição Geral: Responsável por garantir a prospecção de novos pontos na área de expansão.

Pré Requisitos: Graduação completa em engenharia ou administração; Conhecimento em pacote office avançado; Conhecimento em ARQX e Geofusion; Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens;

Local da vaga: Salvador.

Atividades: Responsável pelo estudo imobiliário e comercial, visando abertura de novas lojas; Análise de mercado consumidor; Planejamento estratégico de expansão; Prospecção de terrenos; Negociação de abertura de novos negócios; Projeção de Resultado (faturamento); Gerenciamento de Implantação de Obras; Regularização de projetos; Gerenciamento da equipe Técnica; Apresentação e validação de projetos perante ao comitê de investimento.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; PLR Anual; Vale refeição; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;


Agente de Prevenção de Perdas(Centro - Ilhéus/BA)

Descrição Geral: Garantir a segurança e integridade dos produtos na farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Atividades: Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal; Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia; Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas; Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;


Atendente de Farmácia

NOSSAS LOJAS - IPIAÚ / PORTO SEGURO / ITAPETINGA

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência com vendas de medicamentos; Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro; Seguro de vida;


Estoquista(Centro - Itabuna/BA)

Descrição Geral:  Garantir, com excelência, o armazenamento das mercadoridas nas lojas.  

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática.

Atividades: Acompanhar e receber as mercadorias na loja; Conferir as notas fiscais; Garantir a precificação dos produtos; Realizar o armazenamento dos produtos em seus devidos endereços nas prateleiras e estoque;

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;


Operador de Loja 

NOSSAS LOJAS - SALVADOR (ITAPUÃ E PARALELA) / JUAZEIRO

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas; Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida; Acesso a programa de desconto em faculdades, escolas, cursos de idiomas e cursos de informática.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição aprendiz / gerente / prevenção atendente ipiaú / atendente porto / atendente itapetingaestoquista / operador itapuã / operador paralela / operador juazeiro até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »