RH abre inscrições para 15 vagas de diferentes áreas em Salvador, Lauro e Catu


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Almoxarife

Local:  Salvador

Salário R$ 1. 400,00 + Prêmio por meta batida + Transporte + Alimentação R$13,00 ao dia.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Cotação de preços; Compras de materiais;  Recebimento de mercadorias; conferência de notas fiscais e verificação de quantidades; lançamentos no sistema, atualização do estoque; Envio de nota fiscal ao cliente; Organização, armazenamento e distribuição dos materiais; Acompanhamento dos Pedidos; Apoio logístico à equipe externa, incluindo compras e entrega presencial de materiais; Encaminhamento e controle de certidões e cadastros.

REQUISITOS: Desejável nível médio completo; Imprescindível experiência na função de almoxarife, preferencialmente no segmento de produtos químicos e/ou saúde; Desejável experiência com sistemas de controle de estoque; Conhecimentos em excel.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise logística; Capacidade de relacionamento com clientes/ fornecedores; Trabalho em equipe; Organização; Liderança.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Jornada: 8h as 18h, de segunda a quinta e sexta, de 8h as 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.


Analista Administrativo Financeiro

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.300,00 + Vale transporte + Alimentação R$ 13,00 por dia.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Processar admissão; Processar desligamento; Controlar férias e benefícios de funcionários; Informar a contabilidade, horas extras, atrasos e demais descontos para fechamento da folha, conferindo a folha de pagamento com as informações passadas anteriormente; Controlar ponto eletrônico dos funcionários; Controla o pagamento dos compromissos financeiros da empresa; Verifica vencimentos dos títulos; Controlar e gerir o sistema financeiro de Contas a Pagar; Fazer conciliação Bancária; Acompanhar fluxo de caixa; Elaborar relatórios da posição financeira da organização.

REQUISITOS: Formação superior completa ou cursando em Ciências Contábeis ou Administração; Imprescindível Experiência na função; Experiência em RH e Contas a Pagar; Conhecimento intermediário em excel.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise; Orientação para resultados; Trabalho em equipe;  Organização; Liderança; Tranquilidade.

Local de Trabalho: Salvador/BA.

Jornada: 8h as 18h, de segunda a sexta, com 1 hora e 15 minutos de intervalo de almoço de segunda a quinta e 1 hora e 30 minutos de intervalo na sexta.  


Consultor(a) de vendas - Home Office

Salário de R$ 1200,00 + 3% a 5% de comissão em vendas mensal.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Trabalhar com sistemas online de vendas ( CRM); Realizar relacionamento com clientes e alunos; Preenchimento de planilhas e relatórios de vendas; Informar ao gerente como estão os processos de vendas; Negociar preços, prazos para pagamentos; Comunicar vendas ao financeiro; Organizar as turmas; Acompanhamento e prospecção de clientes nas redes sociais ( instagram, YouTube, Facebook).

REQUISITOS: Ensino médio completo; Conhecimento de Excel, Word e Sistemas pertinentes a área; Experiência na função de vendedor.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade relacional alta; Orientação para resultados; Capacidade de análise; Organização; Criatividade; Proatividade.

Local de Trabalho: Salvador. Home Office no período da pandemia.

De segunda a quinta 8:00 as 18:00, e sexta das 8:00 ás 17:00, como 1 hora de almoço.


Consultor(a) de Vendas Sênior

Salário R$ 1101,90 + Comissão (3,33% e DSR) + Combustível + Alimentação (Alelo R$12,00/dia). Média de comissionamento mensal de R$ 3.200,00

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Captar prospects através de e-mails/mensagens e telefonemas; Alimentar e fazer gestão dos prospects, Leads e clientes através da ferramenta CRM; Utilizar os processos de vendas estruturados pela empresa; Emitir relatórios do sistema CRM e RP; Realizar visitas externas e acompanhar os processos internos; Participar dos treinamentos de vendas e desenvolvimento pessoal da empresa; Planejar e discutir metas e estratégias de vendas; Organizar portfólio de produtos a serem trabalhado; Negociar pagamentos em abertos ou pendentes; Captação e entrevista com clientes em potencial; Realizar pesquisas de mercado.

REQUISITOS: Formação superior ou cursando preferencialmente em áreas afins; Habilidades com Pacote Office, com foco no Excel; Experiência com vendas de clientes de média e grandes contas; Experiência de venda para pessoa jurídica; Habilitação B e carro próprio; Disponibilidade para pequenas viagens.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Habilidade de negociação para realização em desenvolver projetos e dar assessoria; Habilidade de planejamento de processos e análise de números e indicadores; Entusiasmo em aprender continuamente informações inovadoras e técnicas de vendas; Orientação para aprendizado e autodesenvolvimento profissional; Facilidade de lidar com o público, comunicação, dicção etc. Orientação para processos e resultados com visão empreendedora; Independência, autonomia e proatividade; Flexibilidade (adaptação); Gestão emocional.


Consultor de Vendas Internas

Salário R$ 1.100,00 mensal + Transporte R$8,40 por dia + Alimentação R$9,00 por dia + Bonificação mensal (se bater meta) conforme política da empresa em média de R$2.000,00.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Prospecção de clientes por telefone (servidores públicos) para oferta de empréstimo consignado; Realizar a saudação e direcionamento de clientes; Fornecer informações precisas (por exemplo, características do produto, preços e serviços pós-venda);  Responder às perguntas dos clientes sobre produtos / serviços específicos; Realizar comparações de taxas entre bancos para o mesmo produto; Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos; Atualizar-se com novos produtos / serviços; Realizar consultas e cadastramento dos clientes no CRM e sistemas de bancos.

REQUISITOS: Desejável superior completo; Experiência com vendas, preferencialmente mercado financeiro; Habilidades matemáticas básicas; Histórico de conquistas de cotas de vendas; Experiência com computação.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Boa comunicação; Administração de tempo; Resiliência; Técnica de vendas / poder de persuasão; Atitude; Capacidade de análise;  Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização.


Mecânico de Manutenção de Bombas Centrífugas

Salário R$ 1.300,00 + Transporte + Alimentação + Possibilidade de 30% de Periculosidade quando for atuar em campo.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Montagem e Manutenção Corretiva em Bombas Centrifugas (Desde Pintura a Manutenção Mecânica e Elétrica); Manutenção em Motores Elétricos; Rebobinagem de Motores Elétricos; Solicitação de Materiais para Manutenção; Atendimento em Loco no Cliente para Realizar manutenção, montagem e\ou desmontagem dos equipamentos; Preenchimento de Ordens de Serviços e Checklist.

REQUISITOS:Formação de Nível Técnico; Imprescindível experiência em CLT ou Documento Oficial na função; Possuir CNH A e/ou B; Conhecimento em Bombas Jacuzzi, Dancor, Grundfos, KSB, ABS, Schinnieder, etc.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização e pontualidade; Manter Ambiente Limpo e Organizado; Agilidade e proatividade.


Recepcionista - Salvador

Salário R$ 1.284,41 + Transporte + Alimentação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Recepcionar os pacientes e visitantes, procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes a melhor informação ou encaminhá-lo para o setor procurado; Atender chamadas telefônicas e responder as de mensagens de WhatsApp, e-mail e redes sociais dos pacientes em tempo hábil, anotar os recados e prestar as informações devidas; Controlar a entrada e saída de pessoas; Receber o pagamento dos pacientes; Controle de caixa diário; Gerir conflitos e atrasos nas agendar dos médicos orientando corretamente o paciente sobre possíveis atrasos; Emitir nota fiscal para os pagamentos realizados.

REQUISITOS: Ensino médio completo; Desejável curso de informática; Imprescindível experiência na função, preferencialmente no segmento de Saúde.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise e pensamento crítico; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização e pontualidade; Agilidade e proatividade.


Supervisor de Vendas

Salário R$ 1.542,00 mensal + Transporte R$8,40 por dia + Alimentação R$9,00 por dia + Bonificação mensal (se bater meta) conforme política da empresa.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:Manter os resultados do trabalho da equipe de vendas, aconselhando e disciplinando os funcionári os, além de planejar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho; Apresentar relatórios de vendas, para a equipe de gerenciamento; Manter o volume de vendas aceitável, dentro da meta proposta, atualizando –se com mudanças de mercado , tendências, indicadores econômicos e concorrentes; Treinamento motivacional, operacional e Técnica de vendas.

REQUISITOS: Superior completo; Ter experiência com gestão e liderança; Experiência com pacote office; Vivência com sistemas de gestão; Experiência empírica com técnica de vendas.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Ter um perfil comprometido; Capacidade demonstrada para comunicar, apresentar e influenciar de forma eficaz em todos os níveis da organização; Forte senso comercial e experiência no setor; Excelentes habilidades de orientação de pessoal; Histórico de conquistas de cotas de vendas; Capacidade de planejamento; Foco em resultados; Liderança; Capacidade de motivar e desenvolver a equipe; Conhecimento de mercado.

Jornada: 07:30h às 17:30h, de segunda a quinta-feira, com uma hora de intervalo para almoço e sexta-feira 08:00h às 17:00 hrs.


# Lauro de Freitas

Analista Administrativo Financeiro

Salário R$ 2.500,00 + Transporte + Alimentação

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar atendimentos pessoal e telefônico aos clientes externos e internos; Responder a emails corporativos dos clientes e fornecedores; Dar suporte aos Contratos formalizados com a Petrobras; Acompanhamento dos prazos estipulados em contratos formalizados com a Empresa; Fornecer informações gerais sobre o pagamentos a fornecedores; Elaborar processo de pagamentos de fornecedores; Receber, registrar e efetuar o lançamentos de notas fiscais de serviço e de venda no sistema de pagamentos e no banco; Controle e liberação de Fundo Fixo para os setores da empresa; Formalizar Conciliações bancarias diárias; Arquivar documentos; Emissão de notas fiscais de consumo (Embasa, Coelba, etc); Recolher assinaturas para o processo de pagamentos da empresa; Formalizar solicitação material de escritório; Acompanhamento de agenda; Emissão de Relatórios financeiros e gerenciais; Apoiar na elaboração de Orçamento anual; Apoiar na elaboração de Fluxo de Caixa; Apoiar na elaboração de prestação de contas e apresentação de resultados mensais; Outras atividades inerentes ao Setor Adm/Financeiro, que porventura sejam demandadas.

REQUISITOS: Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; Imprescindível experiência na função; Conhecimentos em Excel (nível intermediário), Word e Power Point; Ter atuado com algum sistema de gestão corporativo (ERP).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Capacidade de análise; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização; Liderança.

Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA  

Jornada:   De segunda a Sexta-feira: 8h às 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.

Aos Sábados: das 8h às 12h. 


Gestor Comercial de Bebidas Alcóolicas

BENEFÍCIOS:: Plano de saúde + Plano odontológico + Vale alimentação + Auxílio combustível + Seguro de vida + Auxílio funeral + Parceria em instituições de ensino que concedem desconto + Cartão de compras com desconto em folha

Salário: A combinar.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Buscamos por profissionais competentes para assumir a categoria de Bebidas Alcóolicas da empresa realizando as seguintes atividades: Desenvolvimento e aplicação de estratégias comerciais e de marketing do segmento de bebidas alcóolicas; Acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas; Realizar visitas em conjunto com equipe e sozinho para desenvolvimento de negócios; Proporcionar periodicamente treinamentos comerciais e técnicos para equipe de vendas e clientes; Desenvolver e apresentar relatórios; Acompanhamento de KPIs e campanhas de vendas do segmento de bebidas alcóolicas; Apoiar na gestão de grandes contas do varejo; Negociar diretamente nos principais clientes e eventos; Apoiar os PDV’s e criar ações promocionais para o consumidor final; Desenvolver cartas de vinhos e drinks; Fornecer consultoria para o cliente no gerenciamento da categoria de bebidas alcóolicas; Apoiar na gestão de estoque e negociação direta com os fornecedores; Gerir a conta corrente (verbas) dos parceiros comerciais.

REQUISITOS:Superior completo em Administração; Marketing; Publicidade ou áreas afins; Imprescindível experiência anterior na área comercial e com grandes negociações; É necessário experiência anterior no segmento de bebidas alcóolicas (preferencialmente vinhos e destilados); Conhecimento/habilidade no Excel; Desejável conhecimento em outro idioma (inglês e/ou espanhol).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Relacionamento interpessoal; Resiliência; Inteligência emocional; Planejamento; Foco em resultado; Senso crítico; Assertividade; Visão sistêmica.


Assistente Comercial

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.000,00 + Transporte + Alimentação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Realizar atendimentos pessoal e telefônico aos clientes externos e internos; Responder a e-mails corporativos dos clientes e parceiros; Realizar pesquisas diárias sobre as licitações em aberto no Brasil, de acordo com o interesse definido pelo gestor; Acompanhamento das certidões relativas aos processos licitatórios, bem como monitorar as certidões da empresa, de forma a mantê-las atualizadas; Apoiar a área comercial na preparação de toda a documentação para participação das licitações, em acordo com as exigências de cada órgão contratante; Realizar atendimentos aos gestores dos convênios formalizados.

REQUISITOS: Superior completo em Administração de Empresas ou Economia; Imprescindível experiência na função; Conhecimentos em Excel (nível intermediário), Word e Power Point; Ter atuado com algum sistema de gestão corporativo (ERP).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de análise; Orientação para resultados; Trabalho em equipe; Organização.

Local de Trabalho: Lauro de Freitas/BA  

Jornada: de segunda a Sexta-feira: 8h às 17h, com 1 hora de intervalo para almoço - Aos Sábados: das 8h às 12h. 


#Catu

Analista de Controladoria Jr.

Salário R$ 2.795,21+ Plano de saúde Bradesco + Plano Odontológico OdontoPrev + Ticket Alimentação+ Cesta Básica.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Consolidar as informações contábeis e financeiras; Elaborar, analisar e acompanhar relatórios e demonstrações financeiras; Dar suporte aos gestores de contrato; Realizar e acompanhar conciliações; Colaborar com a elaboração, revisão e acompanhamento dos orçamentos; Propor e implantar melhorias de processos; Realizar lançamentos contábeis e financeiros.

REQUISITOS: Superior completo em Ciências Contábeis; Necessário experiência na função; Nível de Excel Avançado.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Domínio de Excel, Conhecimentos dos processos Financeiro e Contábil; Trabalho em Equipe; Demostrar Objetividade; Flexibilidade; Habilidade de comunicação verbal e escrita; Proatividade; Iniciativa e Agir com Dinamismo; Capacidade de análise.

Local de Trabalho: Perbras - Catu

Deve possuir disponibilidade para início imediato.

Jornada de 220h mensais, podendo escolher intervalo de almoço de 1h ou 30min.


Coordenador Júnior I

Salário R$ 4.176,80 + Plano de saúde Bradesco + Plano Odontológico OdontoPrev + Ticket Alimentação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADASGestão de recursos da unidade; Gestão das atividades administrativas e operacionais (integração, admissão e /ou rescisão, emissão de PPP, pagamento de salários e encargos sociais e trabalhistas, requisitos operacionais, dentre outro); Coordenação das equipes de trabalho; Coordenação das atividades ligadas a área fiscal e financeira (retenções e recolhimento dos diversos encargos, tributos e taxas públicas, cumprimento das formalidades trabalhistas e tributárias, contas a pagar e recebimentos e fluxo de caixa); Gestão da manutenção e integridade de máquinas e equipamentos; Gestão dos contratos e negociações; Coordenação das as atividades ligadas à Qualidade, Segurança, Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente; Elaboração e/ou implementação de programas de manutenção preventiva e corretiva; Analisar e acompanhar os indicadores da unidade; Garantir o cumprimento dos procedimentos internos da empresa.

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Mecânica; Desejável intercâmbio entre empresas, universidades ou países; Pacote office intermediário; Disponibilidade para mudanças de cidade ou estado; Conhecimentos básicos em Administração, Engenharia e/ou Contabilidade.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Senso crítico; Trabalho em equipe; Organização; Liderança; Criatividade; Inovação; Cooperação; Adaptabilidade; Flexibilidade; Tomada de decisões; Iniciativa; Ética profissional.


Coordenador Júnior - Petróleo e Gás

Salário R$ 4.176,80 + Plano de saúde Bradesco + Plano Odontológico OdontoPrev + Ticket Alimentação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Gestão de recursos da unidade; Gestão das atividades administrativas e operacionais (integração, admissão e /ou rescisão, emissão de PPP, pagamento de salários e encargos sociais e trabalhistas, requisitos operacionais, dentre outro); Coordenação das equipes de trabalho; Coordenação das atividades ligadas a área fiscal e financeira (retenções e recolhimento dos diversos encargos, tributos e taxas públicas, cumprimento das formalidades trabalhistas e tributárias, contas a pagar e recebimentos e fluxo de caixa); Gestão da manutenção e integridade de máquinas e equipamentos; Gestão dos contratos e negociações; Coordenação das as atividades ligadas à Qualidade, Segurança, Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente; Elaboração e/ou implementação de programas de manutenção preventiva e corretiva; Analisar e acompanhar os indicadores da unidade; Garantir o cumprimento dos procedimentos internos da empresa.

REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Mecânica; Experiência com SPT; Experiência em contratos de petróleo e gás; Desejável intercâmbio entre empresas, universidades ou países; Pacote office intermediário; Disponibilidade para mudanças de cidade ou estado; Conhecimentos básicos em Administração, Engenharia e/ou Contabilidade.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Senso crítico; Trabalho em equipe; Organização; Liderança; Criatividade; Inovação; Cooperação; Adaptabilidade; Flexibilidade; Tomada de decisões; Iniciativa; Ética profissional.


Orçamentista 

Salário: a combinar + Transporte; Plano de saúde; Plano Odontológico; Alimentação.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:  Elaborar propostas de serviços conforme memorial descritivo; Cotar serviços e materiais, maquinas e ferramentas; Negociação com fornecedores; Elaborar estimativa de custos.

REQUISITOS: Nível Superior Completo podendo ser de Administração, Contabilidade, Engenharia, Economia.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Ética Profissional; Cooperação; Relacionamento Interpessoal; Iniciativa; Criatividade; Adaptabilidade; Flexibilidade; Comprometimento; Trabalhar em Equipe.

Local de Trabalho: Catu -BA – Bairro : Pioneiro. 

Jornada: 8h as 17:48, de segunda a sexta. Com 1 hora de intervalo para almoço.

Os interessados devem preencher almoxarife / administrativo salvador / consultor home office / consultor sênior / consultor de vendas / mecânico / recepcionista / supervisoradministrativo lauroass comercial / gestor comercialcontroladoria / coordenador / coordenador petróleo e gás / orçamentista /  na até a data limite ou até atingir o limite máximo de inscritos. 

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