Seinfra anuncia abertura de processo seletivo; Confira já o edital


 A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do estado da Bahia divulgou um novo Processo Seletivo para a contratação de pessoal para a cidade de Salvador, por tempo determinado, nas funções de Técnico de Nível Superior - Engenharia Civil (19) e Técnico de Nível Superior - Administração (6).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter concluído o curso de superior de engenharia civil ou de administração, ambos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). É necessário ainda que os profissionais tenham idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais, tenham nacionalidade brasileira ou portuguesa nas formas da lei, tenham aptidão física e mental para o exercício das funções, dentro outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 2.729,78, com carga horária de 40 horas semanais. Além disso, para todas as funções temporárias haverá na remuneração o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 12,00 e de auxílio-transporte.


Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente


Os candidatos serão avaliados em única etapa, composta por avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será realizada no período de 24 de fevereiro a 23 de março de 2021, por meio das informações prestadas pelos candidatos no formulário de inscrição preenchimento via internet. O processo seletivo classificará os seus candidatos por meio de uma prova de títulos que levará em consideração a qualificação profissional e o tempo de serviço. Confira os critérios e pontuações no edital do certame.

Os interessados podem consultar o edital. As candidaturas devem ser feitas exclusivamente via internet http://selecao.ba.gov.br/, a partir das 8h do dia 15 até às 18h do dia 19 de fevereiro de 2021, horário de Brasília. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia.

« PREV
NEXT »