TPC abre inscrições para Analista de Licitação e Aux de Gerenciamento em Salvador


TPC Logística Inteligente está com inscrições abertas para Analista de Licitação e Auxiliar de Gerencimento em Salvador.


Confira abaixo a descrição das vagas:


Analista de Licitação

TPC Logística Inteligente Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você como Analista de Licitação será responsável por executar atividades administrativas relacionadas a processos licitatórios realizando o devido acompanhamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES : Acompanhar processos licitatórios; Buscar e analisar editais; Cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados; Controlar homologações; Consulta de minutas, prazos de editais e anexos de licitações e pregões eletrônicos e presencial; Elaboração, configuração, impressão, autenticação e tudo que se faça necessário para o cumprimento e apresentações das concorrências.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior completo em Administração, Ciências econômicas ou Direito; Necessário conhecimento em Leis brasileiras sobre licitação e documentação licitatória;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens; Segunda a sexta - horário comercial.

 Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Auxiliar de Gerenciamento de Risco

TPC Logística Inteligente Salvador

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você como Auxiliar de Gerenciamento de Risco será responsável por auxiliar na execução dos processos administrativos e procedimentais da área de Prevenção de Perdas, sob orientação estreita e contínua.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar suporte as operações em casos de roubos, furtos e problemas sistêmicos, garantindo a possibilidade de recuperação de cargas; Efetuar auditoria diária de averbação garantindo o cumprimento das regras securitárias pelas operações no PGR; Efetuar monitoramento passivo de veículos em rota, garantindo o cumprimento das regras de GRIS e interagindo com a gerenciadora de risco, quando necessário. Efetuar o controle de vigência dos cadastros necessários de motoristas, veículos e ajudantes garantindo o cumprimento das regras securitárias; Efetuar o levantamento e envio da documentação exigida pela seguradora e/ou reguladora dos clientes em caso de sinistro garantindo o ressarcimento de perdas para a organização; Lançar o faturamento dos fornecedores validado conforme tabelas de preços do contrato garantindo o faturamento correto;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível médio completo; Necessário experiência anterior na áre de Gerenciamento de Riscos; Diferencial: conhecimento em ferramentas de monitoramento de veículos; Sistema RM; Sistema TMS.

Horário de Trabalho: 11 às 21hs (intervalo p/ almoço - 14 as 15hs)

Os interessados devem preencher licitação / gerenciamento na até a data limite ou até atingir o limite máximo de inscritos. 

« PREV
NEXT »