40 vagas de Estágios abertas com inscrições abertas para a TVE Bahia e na Rádio Educadora FM; saiba mais


 Que tal estagiar em uma emissora de TV ou de rádio e conhecer por dentro a produção de conteúdo e a gestão das emissoras públicas da Bahia? 

São 40 vagas disponíveis na TVE Bahia e na Rádio Educadora FM. 

Vagas para administração, ciências contábeis, direito, sistemas de informação, recursos humanos, tecnologia da informação, arquivologia, gestão pública, engenharia elétrica, comunicação social (jornalismo, rádio e tv, publicidade e propaganda e produção cultural), cinema e audiovisual, design de moda, design gráfico, decoração e marketing.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Podem participar estudantes universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD. Para ser nosso estagiário(a) você deve se inscrever no programa e escolher o IRDEB - Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia como seu local de estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março através do Programa PartiuEstágio através dp portal programaestagio.saeb.ba.gov.br.

« PREV
NEXT »