CCR Metrô abre inscrições para Ag de Atendimento Manutenção e Estágio de Elétrica em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


 AGENTE ATENDIMENTO MANUTENÇÃO

CCR Metrô - Salvador

Nível de Graduação Escola Técnica

Descrição do Cargo: Técnico Eletrotécnico ou Eletrônico com experiência de 3 anos executando Manutenções Preventivas, Corretivas ou Preditivas em alguns dos Sistemas a seguir: Telecomunicações: aividades realizadas em Câmeras, painéis visuais, Sonorização, cronometria, equipamentos eletrônicos em salas Técnicas/bancadas. Sinalização Metroviária: aitividades realizadas em Máquina de Chave, Sinaleiros, Pontos de Acesso, Equipamentos eletrônicos do intertravamento vital em campo ou em bancadas;  Auxiliares: atividades realizadas em Bloqueios Eletrônicos, Centrais de alarmes de incêndio. Desejável conhecimento de inglês Básico, Pacote office.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

ESTAGIO DE ELETRICA

CCR Salvador

Nível de Graduação: Ensino Superior Incompleto

Descrição do Cargo: Cursando técnico ou superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações. Excel, MS-Project, Word e PowerPoint nível intermediário. Ira elaborar relatório técnicos, indicadores da manutenção, pesquisa de matérias, planilhas de controle e acompanhamento referente as Manutenções preventivas e corretivas. Elaboração de fluxo de processos e planos de ações. Apoiar no desenvolvimento de fornecedores de matérias para demandas específicas dos Sistemas de Telecomunicações e Sinalização. Utilização do sistema SAP para consulta e pesquisa.

Desejável Inglês básico.

Os interessados devem preencher atendimento / estagio até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »