Confira as 84 vagas com inscrições abertas em Camaçari e Simões Filho


Confira abaixo a descrição das vagas:


 4681 - Vigilante

Simoes Filho/BA - 8 Vagas

Regime de contratação Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico

Descrição: Horário de turno em escala 12x36; 2x1; 4x1; 6x1.Assistência Média, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Atividade de vigilância patrimonial; Resguardar a vida e o patrimônio das pessoas; Realizar escolta do transporte de carga; Controla o fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis; Inspeciona volumes e cargas; Faz rondas nas instalações; Verifica o estado de equipamentos; Zelar pela ordem e segurança de pessoas; Ter boas práticas da comunicação via rádio; Atuar em caráter preventivo, inibindo e impedindo ações vindas de suspeitos com boa capacidade de reação; Utilização de EPI´s; Cumprimento de normas administrativas da empresa com boa conduta. - Preferencialmente noções de informática; - Possuir CNH (carteira de Habilitação) categoria A e B; - Ter a CNV (Carteira Nacional de Vigilantes); - Estar com a sua reciclagem do curso de vigilante atualizada; - Ter habilitação para carro, motocicleta ou os dois; - Ter boa comunicação verbal e escrita; - Boa memória visual; - Desenvoltura para lidar com situações adversas.


4680 - Agente de Portaria/Porteiro

Simoes Filho/BA - 8 Vagas

Requisitos: Ensino Fundamental (1º Grau)

Descrição: Escala 6x1 com disponibilidade de horário. Vale Transporte + Ticket Alimentação + Plano de Saúde + Assistência odontológica + Seguro de Vida; 

Recepcionar clientes, fornecedores, visitantes e funcionários da empresa; Fiscalizar, observar, orientar e controlar entrada e saída de veículos e pessoas; Abertura e fechamento das dependências da empresa; Realizar o controle de recebimentos e entregas de correspondência e volumes; Atender e efetuar ligação telefônica; Receber e transmitir mensagens; Controle do quadro de chaves; Comunicar e registrar as autoridades irregularidades verificadas; Zelar pela ordem, segurança e limpeza da área e atuar com as rotinas e procedimentos estabelecidas no contrato. Experiência na função; Ter boa comunicação escrita e verbal; Boa postura; Noções de informática; Disponibilidade de horário.


4679 - Agente de Limpeza / Copeiro(a)

Simoes Filho/BA - 2 Vagas

Requisitos Ensino Fundamental (1º Grau)

Descrição: Horário de turno em escala - 6x1 ; 5x2; 12x36

Assistência Média, Assistência Odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte e Seguro de Vida.

Atua com higienização e conservação de ambientes comerciais e organizacionais. Realiza a varrição do chão e de carpetes, lavagem de vidraças, paredes, remoção de lixo, limpeza de banheiros, salas, quintal e áreas de convivência. Mantém móveis e objetos limpos e repõem os materiais de limpeza. Todas as funções relacionadas à higiene do ambiente de trabalho estão atreladas ao auxiliar de limpeza.. - Boa comunicação verbal e escrita; - Preferencialmente com experiência na área.


Assistente de Logística - Camaçari

Responsabilidades do Cargo:Auxiliar na separação de material; Embalar material para envio; Armazenar material conforme orientação dos supervisores; Auxiliar na conferência de material mediante NF e desenho; Auxiliar na contagem de inventário; Auxiliar atividades de carregamento e descarregamento

Requisitos:: Treinamento de Primeiros Socorros;  Treinamento de Resposta a Emergência (Prevenção de Incêndio, Prevenção de derramamento químico e Evacuação de Emergência);  Treinamento de NR-11 (conhecimento de içamento de materiais); Treinamento de NR-35

Horário de trabalho: 08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:16 (segunda a sexta)


Formulador - Simões Filho - 15 vagas

Realizar análises dos insumos recebidos pelos fornecedores, a fim de enviar os resultados para aprovação do setor de Laboratório. Receber os ativos e retirar amostras para ser enviada ao laboratório para sua aprovação. Uma vez aprovada segue para armazenamento em tanques prontos para produção. Operar o painel da máquina de produção, configurando a dosagem dos ativos para a mistura e homogeneização. Fracionar a mistura pronta em tanques menores onde serão diluídos de acordo com as especificações de cada produto. Retirar amostra e encaminhar para o laboratório liberar para a produção. Realizar  check list  com numeração de lote, técnico responsável pelo lote, data de fabricação e validade, visando a rastreabilidade de cada lote. Realizar o descarregamento de hipoclorito de sódio e omosoft, que serão utilizados na produção. Necessário ter curso NR 35 válido.


Mecânico de Manutenção Industrial - Simões Filho - 15 vagas

Atender prontamente a indústria diante de qualquer paralisação por motivo de defeito mecânico (problemas com máquinas, equipamentos, dispositivos mecânicos, pneumáticos e hidráulicos, entre outros), que impeçam a continuidade do processo produtivo. Realizar inspeções de rotina para diagnosticar o estado de conservação e funcionamento dos equipamentos mecânicos conforme especificação e instruções do equipamento. Executar a manutenção preventiva (paradas programadas) e corretiva, desmontando os equipamentos e trocando as peças necessárias, averiguando as condições de funcionamento após sua manutenção. Verificar e ajustar o alinhamento, centralização e nivelamento de todos os acessórios. Solicitar ao almoxarifado peças para troca nas máquinas e equipamentos quando não for possível recupera-las, assim como ferramentas necessárias. Apoiar a assistência técnica de empresas externas quando solicitadas, para manutenção no equipamento, oferecendo o suporte necessário e auxiliando em vistorias. Avaliar os desgastes das peças através de inspeções, com o objetivo de verificar se a mesma deve ou não ser trocada, informando o superior imediato quando necessário. Realizar ajustes e/ou alterações em máquinas da produção promovendo a automação por meio de equipamentos pneumáticos ou eletropneumáticos. Realizar a interpretação e desenhar projetos de criação de novos equipamentos para a produção. Preencher ordens de serviços com relatórios técnicos para que seja mantido um histórico de manutenção, controle de peças trocadas e tempo de serviços realizados. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.


Empresa de grande porte contrata Coordenador de Produção   - Simões Filho

Responsabilidades: Supervisiona as atividades da linha/setor oferecendo suporte aos Facilitadores na resolução de problemas; Define prioridades no andamento do processo produtivo com objetivo de melhor atender o cliente e alavancar a eficiência; Atua na Gestão de Pessoas (desenvolvimento, carreira e comunicação); Promove reuniões de alinhamento com a equipe; Treina e capacita a equipe de trabalho; Promove a melhoria contínua do setor, rotinas e processos; Compartilha os resultados e ações de melhoria com o Gerente de Produção; Promove a mediação entre a matriz (HQ) e outros setores, para resolução de problemas técnicos e operacionais; Gera interface com fornecedores para tratativas técnicas e operacionais; Controla e lança o material produtivo e extra produtivo no estoque da Produção

Necessário: Formação em Engenharia de Produção; Experiência mínima de 2 anos na posição; Inglês Avançado.

Desejável: Pacote Oficce.

Benefícios: VA; VT; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico


Auxiliar de Produção - Simões Filho - 30 vagas

Auxiliar no abastecimento das máquinas envase na linha de produção industrial visando atingir os padrões esperados de produtividade e quantidade No início do turno verificar as condições das máquinas e do ambiente referente a limpeza, organização e informações pertinentes do turno anterior. Conferir e separar as quantidades de matéria prima e insumos de acordo com as especificações do líder da produção. Alimentar as máquinas da linha de produção com os insumos necessários, podendo ser frascos, tampas, embalagem. Realizar a confecção de pallets e fechamento de caixas dos produtos provenientes das máquinas de produção. Atentar-se para qualquer anormalidade detectada durante o processo visando sua correção por parte da Manutenção Industrial. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, dano ao meio ambiente ou à saúde. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato.

 

93664 - ANALISTA DE PCP -  Temporário - Camaçari
Salário R$5.500,00 
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Refeitório; Participação dos Lucros
Descrição da vaga: Multinacional do Segmento de Embalagens, seleciona ANALISTA DE PCP, para atuar em Camaçari/BA.
Perfil esperado / Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiências anteriores como ANALISTA DE PCP em Indústria. Inglês Intermediário e/ou Avançado; Excel Avançado; Experiência no sistema SAP será um diferencial.


93667 - COMPRADOR SÊNIOR -  Camaçari
Salário a combinar 
Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Refeitório; Participação dos Lucros
Descrição da vaga : Multinacional do Segmento de Embalagens, seleciona ANALISTA DE PCP, para atuar em Camaçari/BA.
Perfil esperado / Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiências anteriores como COMPRADOR em Indústria; Experiência em negociação; Inglês Intermediário e/ou Avançado; Excel Avançado; Experiência no sistema SAP será um diferencial.


93668 - AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Temporário - Camaçari

Salário R$1.175,00 

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Refeitório; Participação dos Lucros

Descrição da vaga: Multinacional do Segmento de Embalagens, seleciona ANALISTA DE PCP, para atuar em Camaçari/BA.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiências anteriores como AUXILIAR DE PRODUÇÃO em Indústria.Disponibilidade para trabalhar em horários de turno.


93001 - Auxiliar de Logística I -  Temporário - Simões Filho

Salário a combinar 

Benefícios: Vale Refeição; Fretado

Descrição da vaga: Empresa Multinacional no segmento de logística busca profissional para atuar como Auxiliar de Logística em um de seus CD´s em Simões Filho-BA.

Principais responsabilidades: Separação de mercadorias; Recebimento de mercadorias; Organização de estoque; Expedição de mercadorias.

Requisitos; Ensino médio completo;  Disponibilidade de horário para atuar em turnos (escala 6x1). Principalmente o 3° Turno;  Conhecimento em Rotinas das atividades logísticas;  Conhecimento com sistemas será um diferencial.

Os interessados devem preencher  formulário de inscrição para  vigilante / portaria / limpeza / ass logística / formuladormecânico / coordenador / aux de produção / analista pcp / comprador / aux de produção / aux de logística até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »