Confira as vagas abertas pela Jamef em Feira de Santana e Salvador



Confira abaixo a descrição das vagas:


 Mecânico

MANUTENÇÃO - FEIRA DE SANTANA / BA

O que voce vai fazer:

Realizar a manutenção corretiva e preventiva conforme a ordem de serviço ou programação disponibilizada pela Manutenção de Frota para assegurar a disponibilidade do veículo para a realização do serviço.

O que você precisa ter: Desejável ensino médio completo; Experiência na função: Conhecimentos em Mecânica de Caminhões.

Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.


Auxiliar Administrativo - Filial

ADMINISTRATIVO - FEIRA DE SANTANA / BA

O que você vai fazer: Acompanhar e controlar atividades de limpeza, conservação, portaria e recepção, com o objetivo de garantir a boa limpeza, manutenção predial e conservação dos ambientes e atendimentos aos clientes internos e externos; Realizar pequenos orçamentos e compra de insumos, registros de notas fiscais ou solicitação de materiais; Suporte ao Centro de Serviços ponto eletrônico, benefícios, através de planilhas e registros no sistema ERP. Acompanhar e controlar o processo de admissão, desligamento e homologação dos registros dos colaboradores; Controle de caixa da filial, realizando pagamentos de pequenas despesas, registrando os lançamentos das notas e auditando as informações em conjunto com o Gerente da Filial; Apoiar o RH na promoção de eventos comemorativos nas filiais, através da coordenação de grupos de trabalho, pequenas compras, realização de orçamentos.

O que você precisa ter: Ensino médio completo; Experiências anteriores na função; Conhecimentos em pacote Office

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.


Motorista Carreteiro

MANUTENÇÃO - FEIRA DE SANTANA / BA

Responsável por realizar com eficiência as transferências de mercadorias, zelando pelo fluxo correto das operações e pela integridade das mercadorias e do veículo.

O que você vai fazer: Conduzir os veículos com cuidado, zelo, responsabilidade, sempre obedecendo a sinalização, sentido e velocidade das vias de acordo com a Legislação em vigor; Realizar check list sobre condições mecânicas do veículo, abastecimento, documentação da carga e do veículo; Seguir PGR (Plano de Gerenciamento de Riscos);

O que você precisa ter: Desejável ensino médio completo; Experiência comprovada; Carteira Nacional Habilitação categoria E; Conhecimento em legislação de Trânsito, Direção defensiva, Malha rodoviária, Gerenciamento de Risco; Habilidades em condução e manobras de conjunto pesado articulado.

Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência.


Aprendiz

ADMINISTRATIVO - SALVADOR / BA

O que você vai fazer: Apoiar as áreas Comercial/ Administrativa/ Operacional, através de atividades administrativas/operacionais, atendendo os objetivos da empresa.

O que você precisa ter: Ensino médio cursando; 

Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência. 


Auxiliar Operacional - CCO

OPERACIONAL - SALVADOR / BA

O que você vai fazer: Acompanhar durante o dia o andamento das coletas e das entregas, bem como o monitoramento das mesmas; Dar suporte as rotinas operacionais de embarque e desembarque de mercadorias direcionadas para entrega e coleta, através de controle do embarque e desembarque das mercadorias. 

O que você precisa ter: Ensino médio completo; Experiências anteriores na área de transportes e distribuição de cargas.

Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem preencher  mecânico / aux adm / motorista / aprendiz / aux operacional até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »