Grupo Petrópolis abre inscrições de processo seletivo para Jovem Aprendiz em Jequié e Vendedor em Itamaraju


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Vendedor Externo

Grupo Petrópolis - Itamaraju

Inscrições até 01/04/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição

REQUISITOS:- Residir na cidade de Itamaraju; Ensino Superior Completo ou Cursando; Carteira Nacional de Habilitação Categoria A e possuir Moto; Disponibilidade de horário e para viagens.

ATIVIDADES: Vendas de bebidas, por meio de visitas e acompanhamento regulares, identificação de oportunidades, análise do perfil de consumo de cada cliente e introdução de novos produtos, visando o atingimento dos objetivos comerciais, aumento do volume de vendas e atingimento de metas, dentro das políticas e normas internas estabelecidas.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Aprendiz Administrativo - 03 vagas

Grupo Petrópolis - Jequié 

Inscrições até 10/03/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte

Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta.

Carga horária: 4h diárias 

Necessário ter entre 18 e 24 anos (por motivos de insalubridade e/ou periculosidade)

Contrato Aprendizagem

Com esse programa, o compromisso do Grupo Petrópolis vai além do cumprimento legal. Proporciona aos jovens a oportunidade de contato com um universo organizacional.

Com uma base teórica bem fundamentada, os aprendizes terão contato às práticas corporativas, para que se transformem em profissionais atualizados no mercado de trabalho.

Outros requisitos: Desejável experiência com Informática; Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Os interessados devem preencher vendedor / aprendiz até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »