Inema abre inscrições de processo seletivo nesta terça 02/03; Confira já o edital


 O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado da Bahia (Inema-BA) divulgou um novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais que atuarão em Salvador, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

As vagas para as áreas de: Engenharia do Petróleo (1), Engenharia de Minas (1), Engenharia de Produção (1), Geologia (4), Ciências Biológicas (7), Medicina Veterinária (3), Engenharia Sanitária e Ambiental/Engenharia Ambiental (4), Engenharia Civil (2), Engenharia Agronômica/Engenharia Agrícola (3), Geografia (2), Engenharia Química (4), Engenharia Florestal (2), Ciências Sociais/Sociologia (2). Há vagas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Com remuneração no valor de R$ 1.183,13, acrescido de gratificação da função temporária, equivalente a R$ 1.546,68, a jornada de trabalho dos contratados será de 40 horas semanais

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Para participar desta seletiva, é necessário possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registo no conselho de classe da categoria profissional, além das demais especificações mencionadas no documento.

Os interessados podem consultar o edital e realizar inscrição através do portal e selecao.ba.gov.br a partir das 8h do dia 2 de março de 2021 até às 23h59 do dia 8 do mesmo mês, no horário de Brasília - DF, no endereço eletrônico.

« PREV
NEXT »