Inscrições para Ass Administrativo, Assessor de Mercado e Mestre de Obras em Salvador segue até 27/03



Confira abaixo a descrição das vagas:


Assessor de Mercado Empresarial

Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. - Salvador

Inscrições até 27/03/21

Salário a combinar

Você sabe qual é o papel do(a) Assessor(a) de Mercado Empresarial na Ipiranga? Assessorar os grandes clientes consumidores na comercialização de produtos, realizando consultoria técnica e comercial, bem como a prospecção e desenvolvimento de novos clientes, através de forte relacionamento comercial.

O que você precisa ter para conquistar essa posição? Ensino superior completo No mínimo 1 ano com CNH B;  Disponibilidade para viagens; Capacidade Analítica; Facilidade para negocias com clientes;  Conhecimento em Excel e Matemática Financeira

O que a gente espera de você? Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão ; Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza; Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor; Iniciativa, protagonismo e sentimento de dono #DeixaComigo; Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê! Respeito à diversidade #ValeaPena

O que a gente te oferece? Carro da empresa Celular + Tablet + Notebook Horário flexível Vale-Refeição; Plano de Saúde e Odontológico Bradesco; Seguro de Vida; Auxílio creche para as mamães; Programa de Remuneração Variável;  Desenvolvimento constante


Assistente Administrativo - 2 vagas

APSA - Salvador

Inscrições até 27/03/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte

Principais Atividades: Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; Manusear e tratar malotes/correspondências; Organizar e arquivar documentos e contratos; Elaborar pasta de prestação de contas; Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto; Tratar lançamentos e pagamentos a fornecedores; Realizar rotinas administrativas; Demais atividades relacionadas ao cargo.

Horário de trabalho: Segunda a sexta de 9h às 18h e sábado de 09 às 13h.

Outros requisitos:Desejável Ensino Superior cursando.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Mestre de Obras - 2 vagas

Tenda Construtora - Salvador

Inscrições 24/03/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte

Descrição: Supervisionar e aferir a execução dos serviços das etapas construtivas no Canteiro de obra, visando aumento de produtividade, redução de desperdícios, qualidade e segurança.

Principais responsabilidades:  Supervisionar a execução de serviços (estruturas, instalações, vedações, acabamento, entre outros.) no Canteiro de Obra, conforme projetos; Identificar gargalos e inconformidades que causam retrabalhos e desperdício de materiais e estabelecer melhorias; Gestão da equipe de colaboradores terceirizados; Administrar e avaliar o tempo para conclusão dos serviços no Canteiro de Obra, os problemas que causarão atrasos e possíveis medidas corretivas; Averiguar o correto uso dos EPIs pelos operários no Canteiro de obra, assim como, acompanhar a execução dos serviços.

Requisitos:  Desejável Ensino Médio Completo; Experiência em obras de Infraestrutura, contenções, fundações, redes, dentre outras; Disponibilidade para atuar em Salvador e Região Metropolitana; Ler e/ou entender Projetos; Habilidade para manusear materiais e ferramentas específicos da função; Vivência com Gestão de equipe; Soft Skills:  Boa Comunicação; Planejamento e Organização; Bom Relacionamento Interpessoal; Habilidade para Liderar equipes.

Os interessados devem preencher  assessorass administrativo / mestre de obras até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »