Lojas Americanas abre inscrições para Programa de Estágio em Salvador



Confira abaixo a descrição da vaga: 


Programa Estágio em Loja Salvador/BA 

Inscrições abertas até: 04/04/2021

Programa de Estágio em Loja 2021: Salvador

O Programa de Estágio em Loja é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.

Durante o Programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Conheça as principais frentes do nosso negocio: Rotina Comercial; Gerenciamento de Loja; Gestão de Equipe; Tesouraria da Loja; Central de Atendimento; Exposição de itens;

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Quem estamos procurando? Estudantes que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo. 

Somos ágeis e temos senso de urgência. Por isso, buscamos jovens que tenham atitude de dono do negócio, dinamismo, paixão por desafios, identificação com o varejo e sejam obcecados por resultados.

Você tem? Previsão de formatura de Julho de 2021 até Dezembro de 2021;  Graduação nos cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira à sábado.

Local de Trabalho:  Disponibilidade para trabalhar em Salvador - BA.

 Os interessados devem preencher o formulário de inscrição através do portal https://estagioemlojalasa.gupy.io/  até 09/04/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »