Não exige experiência: Drogasil abre inscrições de 05 vagas para Atendentes em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Atendente de Loja - 5 vagas 

RD - Droga Raia - Drogasil - Salvador

Inscrições até 17/05/21

Salário a combinar

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio desenvolvimento; Auxílio farmácia; Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-transporte

Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa! Além disso, oferecemos um plano de carreira, que possibilitará a realização dos seus sonhos. 

O que esperamos de você? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente!

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Somos uma empresa inclusiva. Se você é uma pessoa com deficiência, não deixe de participar! 

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo.

 Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados)

Além dos benefícios listados nós também oferecemos: Salário compatível com mercado + quebra de caixa; Auxílio refeição ou alimentação;Plano de carreira.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para atendente até 17/05/21 ou até atingir o limite máximo de inscritos. 

« PREV
NEXT »