Nestlé abre inscrições para Conferente, Assistente Serviços Transporte e Eletricista em Feira de Santana


Confira abaixo a descrição das vagas:


Conferente

Nestlé: Feira de Santana

Um dia na vida de... Reconciliar o estoque, conferir cargas e descargas, direcionar recursos para atividades de picking e remontagem de cargas conforme padrões definidos por clientes, vistoriar qualidade dos veículos conforme checklist, tratar processos de reincorporação de mercadorias, entre outras atividades no Armazém.

O que fará você obter sucesso? Ensino médio completo. Desejável Cursando Superior em Administração, Tecnólogo em Logística, ou áreas correlatas.  Conhecimento  na operação, NCE e pacote office.  Assim como: Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa.


Assistente Serviços Transporte JR

Nestlé - Feira de Santana

Um dia na vida de... O colaborador nesta função será responsável por realizar  atendimento a motoristas (descarga, carregamento, trocas de NF), realização de saída de produtos no SAP, efetuar os faturamentos com emissões de notas fiscais (vendas, transferências, trocas de NF, etc).

O que fará você obter sucesso? Cursando Superior em Administração, Contabilidade Tecnólogo em Logística, ou áreas afins; Noções de faturamento (NFs, Conhecimento de Transporte); Noções de SAP  e Office; Habilidade em lidar com pessoas; Disposição em servir

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Eletricista Manutenção JR

Nestlé - Feira de Santana

Um dia na vida de... O colaborador nesta função é constantemente desafiado a implementar melhorias nas linhas, executar planos de manutenção preventiva conforme padrões estabelecidos pelo fabricante, executar manutenção corretiva quando necessário além de seguir as instruções e procedimentos referentes a sua área de atuação alinhado com os propósitos e valores da Nestlé, Qualidade e SHE.

O que fará você obter sucesso? Formação técnica completa nas áreas de Eletrotécnica, e/ou eletromecânica;Curso formação e reciclagem de NR 10; Conhecimento intermediário nas ferramentas do Pacote MSOffice; Trabalho em equipe, comunicação e iniciativa; Experiência na operação e/ou manutenção com máquinas do processo UHT.

Os interessados devem preencher  formulário de inscrição para conferenteass de transporte / eletricista até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »