Petrobahia está com inscrições abertas para Supervisores, Assessor Comercial, Estagiário de RH e Laborista em Salvador e Luís Eduardo Magalhães


Confira abaixo a descrição das vagas:


 Assessor Comercial

Petrobahia S.A. Salvador

Essa vaga é para você que tem: Experiência com a área de negócios e em matriz energética; Habilidade para desenvolvimento de projetos de viabilidade econômica e operacional; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Identificar indústrias de pequeno ou médio porte que utilizam em sua matriz energética produtos concorrentes ou que possam ser substituídos por gás natural em seu processo produtivo; Desenvolver projeto de viabilidade, demonstrando os ganhos econômicos e operacionais aplicados ao processo industrial, garantindo segurança e logística adequada para o cliente; Acompanhar todo o processo de implantação da planta de regaseificação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior na área de engenharia de petróleo, mecânica ou química; Ter experiência ou atuado no mercado industrial com fornecimento de matriz energética diversa, a exemplo de GLP ou Óleo BPF; Ter perfil comercial e técnico para desenvolvimento de projetos de viabilidade. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Disponibilidade para viagens frequentes; Perfil analítico.


Estagiário de RH

Petrobahia S.A. Salvador

Essa vaga é para você que tem: Muita vontade aprender sobre a área de Recursos Humanos, com atuação generalista em: Departamento pessoal, Benefícios, Treinamento, Recrutamento e Seleção, Clima organizacional e Saúde ocupacional; Facilidade com Excel; Pró atividade; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoio em todas as atividades da área de RH, dentre elas: Apoio na gestão de Saúde Ocupacional; Organização do arquivo; Apoio nas atividades de Folha de pagamento e benefícios; Apoio na organização de treinamentos; Apoio à Recrutamento e Seleção. Dentre outras atividades da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando Administração OU Gestão de Recursos Humanos (2º ou 3º período); Disponibilidade para um ano de estágio; Disponibilidade estagiar no período da manhã (08h às 14h).


Laboratorista

Petrobahia S.A. Luís Eduardo Magalhães/

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é pra você que tem: Formação Técnica/Superior na área química; Habilidade para trabalhar com análises químicas; Familiaridade com combustíveis e inflamáveis; Facilidade para trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar análises físico-químicas de combustíveis e inflamáveis;Realizar amostragem de materiais; Monitorar a validade de calibração dos equipamentos; Responsável pela organização do laboratório.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação Técnica/Superior na área química; Disponibilidade de horário e para trabalhar de turno.


Supervisor de Operações

Petrobahia S.A. Luís Eduardo Magalhães

Essa vaga é pra você que tem: Experiência na área operacional (preferencialmente em área classificada); Experiência com Gestão de Equipe; Conhecimento das NR's e Procedimentos de segurança para área classificada.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Disseminar a cultura de segurança; Supervisionar as operações da unidade, bem como toda a equipe de colaboradores da unidade, motoristas e prestadores de serviços que utilizam a base; Supervisionar os processos inerentes ao recebimento, armazenamento e expedição da base, respeitando as normas de segurança e meio ambiente; Supervisão da manutenção preventiva, preditiva e corretiva do terminal de distribuição; Responsável pela garantia de qualidade do produto disponibilizado ao cliente; Demais atividades da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação Superior Completa; Desejável experiência em distribuidora de combustível.


Supervisor de SSMAQ

Petrobahia S.A. Salvador 

DESCRIÇÃO DA VAGA

Essa vaga é para você que tem: Experiência com a área de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade; Habilidade para desenvolvimento de treinamentos de NR's e regulamentos sobre segurança do trabalho e meio ambiente; Facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gestão de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade; Coordenação e desenvolvimento de políticas; Programar e ministrar treinamentos de NR's e regulamentos sobre segurança do trabalho e meio ambiente; Gerenciar a realização e atualização de PPRA, LTCAT, PPP, SIPAT, Mapa de Riscos; Coordenar investigação de acidentes e liderar atendimentos a emergências; Garantir aplicabilidade das normas e legislação vigente no que se refere aos processos de SSMAQ.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo e Curso de Especialização em Segurança do Trabalho. Vivência em SSMAQ e gestão de equipe.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter perfil analítico; Disponibilidade para viagens frequentes.

Os interessados devem preencher  formulário de inscrição para  ass comercial / estagiário rh / laborista / supervisor de operações / supervisor ssmaq até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »