Processo seletivo aberto para Assistente de Operações Expresso Nepomuceno em Feira de Santana e Vendedor Grupo Real em Vitóia da Conquista


Assistente de Operações - Feira de Santana - Bahia (CÓPIA)

Expresso Nepomuceno Feira de Santana 

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar atividades de programações logísticas no atendimento ao cliente. Manter controles da produção dos veículos da frota, bem como do ponto dos respectivos motoristas e operadores. Apoiar no atendimento aos clientes e no monitoramento das viagens.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Logística ou áreas correlatas; Experiência na função; Pacote office Básico; Conhecimentos Intermediários sobre as rotinas da área de Operações; Conhecimentos Básicos sobre a Legislação de Trânsito.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ticket Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida; GYMPASS; SEST/SENAT

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Vendedor Interno 

Grupo Real Vitória da Conquista

DESCRIÇÃO DA VAG: Esta oportunidade é para você que se identifica com uma cultura de trabalho eficiente e transparente, se aprimora constantemente e transforma objetivos em resultados, que valoriza o respeito, a colaboração e acredita que juntos somos mais fortes.  Como Vendedor Interno, queremos que você seja nosso parceiro em contribuir para o alcance dos objetivos e metas e disseminar as competências e a cultura do Grupo Real.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento Pacote Office; Conhecimento em autopeças, garantia de produtos e pós venda.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios Vale Refeição; Subsídio no convênio médico e odontológico; Cartão farmácia; Participação nos Resultados; Seguro de vida em grupo; Folga no aniversário. Refeitório na empresa;

Os interessados devem preencher  formulário de inscrição para  ass de operações / vendedor até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »