Confira abaixo a descrição das vagas:
Supervisor Vendas
ANALISTA SR/TÉCNICO SR/SUPERVISOR - SALVADOR / BA
Descrição da área: A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de Imóveis, Automóveis e Pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.
Pré-requisitos: Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou demais cursos relacionados à área; Vivência anterior na área comercial atuando com Gestão de Pessoas, preferencialmente com equipes externas; Capacidade de influência, inspiração e inquietude; Conhecimento na elaboração e acompanhamento de indicadores de trabalho; Entrega de resultados de alta performance.
Principais competências: Negociação, Capacidade Crítica, Foco no Cliente, Foco no Resultado, Foco em Relações.
Principais atividades: Acompanhar e direcionar a equipe de vendas externas; Realizar a gestão de equipe e orientação visando o atingimento das metas; Realizar a intergeração e treinamento com os consultores; Acompanhar os resultados de vendas através da prospecção, fechamento de contratos e cancelamentos; Elaborar ações de vendas em conjunto com a equipe; Realizar reuniões semanais com a equipe, levantamento de possíveis dificuldades com o intuito de, em equipe, encontrarem soluções inspiradoras; Realizar o feedback mensal com a equipe de vendas; Desenvolver e manter a motivação dos consultores.
Local de Trabalho: Bahia – BA
Oferecemos:Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.
Assistente Administrativo I - PCD
ASSISTENTE - SALVADOR
Descrição da área:A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.
Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo; Vivência anterior na área administrativa; Conhecimento no pacote Office com Excel e Power Point
Principais competências: Capacidade de entrega, visão integrada e inovação.
Principais atividades: Conferência de contratos para envio no malote – contratos de vendas de consórcios entregues no salão de vendas pelos consultores, administrativo confere se todas as vias assinas e envia para a ADM de Contratos em São Paulo; Acompanhar relatório de contratos pendentes – relatório enviados pela ADM de contratos, administrativo separa por equipe e confere juntamente com o supervisor; Agendamento Processo Seletivo – entrar em contato com os candidatos agendando a entrevista pessoal com os supervisores; Solicitações de cartões de visita – entra no sistema, preenche os dados e solicita cartão de visitas para todos os colaboradores da equipe; Solicitação código de vendas – preenche formulário com dados de consultor e/ou supervisor e envia para criação de código de vendas; Atualização das fichas de URANET – entra no sistema de indicação de clientes, distribui por e-mail esses clientes para os consultores, acompanha e cobra retorno do status de cada negociação, alimenta sistema até finalização do fechamento de contrato. Chamados HELP DESK – responsável pela abertura e acompanhamento de todos os chamados do salão e colaboradores do salão; Acessos novos consultores (PortoNet e Trilha Funcional) – responsável pela criação de primeiro acesso a todos os sistemas da Porto do colaborador, assim como solicitação de treinamento online para os mesmos;
Informações Adicionais: Local de trabalho: Salvador - Bahia.
Oferecemos: Remuneração fixa; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia ; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.
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CONSULTOR VENDAS
ÁREA NÃO INFORMADA - SALVADOR / BA
Descrição da área:
A Porto Seguro Consórcio atua com equipes de vendas externas no segmento de imóveis, automóveis e pesados. Temos salões de vendas em alguns Estados do Brasil, desenvolvendo o produto até o cliente final, realizando assim sonhos e oportunidades de investimentos.
Pré-requisitos: Necessário ter o ensino médio completo; Ter vivência anterior na área de vendas (vendas externas é um diferencial); Disponibilidade para atuação interna e externa; Importante ter disponibilidade e flexibilidade no horário; Competências: Foco no cliente, foco no resultado, negociação e sensibilidade humana
Principais atividades: O consultor faz vendas consultivas de consórcio, com o foco na excelência no atendimento. Pode vender cartas de crédito para automóveis, imóveis e pesados. É de responsabilidade do consultor a prospecção de novos clientes, bem como todo o acompanhamento na venda e no pós-vendas. Realiza atividades externas e também internas, no salão de vendas da Porto Seguro Consórcio.
Local de trabalho: Salvador - BA
Oferecemos: Remuneração fixa; Remuneração variável; VR; VA; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia ; Bolsa de Estudos; Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Seguro Vida; Descontos nos produtos e serviços da empresa.
Os interessados devem preencher formulário de inscrição para supervisor / ass adm pcd / consultor até atingir o limite máximo de inscritos.