Solar Coca Cola abre inscrições para Promotor de Rotas em Salvador


Confira abaixo a descrição da vaga:


Promotor de Vendas - Rota

Solar Coca-Cola Salvador

Inscrições abertas até: 04/04/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços; Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos; Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Se você: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Possui habilitação categoria "A" ou "AB"; Gosta de usar o smartphone.

Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que temos para você: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Refeitório; Vale Transporte; Seguro de Vida.

E ainda: Participação nos Resultados Solar (PRS); Descontos nos produtos do portfólio Coca-Cola (Bebidas); Consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa; Previdência privada; Licença maternidade estendida.

Horário de Trabalho: Segunda a Sábado

Os interessados devem preencher formulário de inscrição para promotor de rota até 04/04/21 ou até atingir o limite máximo de inscrito.

« PREV
NEXT »