TPL Engenharia abre vagas para Eletricista de Ligação/ Corte em Jacobina e Coordenador de Obras RMT em Jacobina, Juzeiro ou Senhor do Bonfim


Confira abaixo a descrição das vagas:


Coordenador de Obras RMT

Disponibilidade para residir em Jacobina, Juzeiro ou Senhor do Bonfim

Prazo de envio do currículo até 10/04/21

Descrição das Responsabilidades: Realizar o planejamento. programação. coordenação da implantação das redes de média tensão e contratos de manutenção: Coordenar execução dos serviços de construção civil, montagem eletromecânica, Lançamento de cabos. comissionamento e manutenção: ou seja, locação, acesso, desmatamento, escavação, reaterro, concretagem montagem de estruturas e postas lançamento e nivelamento de cabos, pará-raio e condutores de instalação de acessórios e revisão final. Realizar a gestão de contratos, principalmente no que diz respeito segurança. meio ambiente, pessoas, qualidade, cronograma físico e financeiro das obras:

Elaboração de orçamentos, discussão de projetos e proposição de alternativas/melhorias referente as obras: Analisar e aprovar tecnicamente recebimento de fornecimento de equipamentos. materiais e serviços para instalação e ampliação de redes. Tratativas com à contratante com relação aos cronogramas atendimento aos requisitos técnicos do contrato e respectivos relatórios: Elaborar documentação necessária e atualização para o projeto executivo e As Built.

Requisitos Técnicos: Superior completo em Engenharia Elétrica, Carteira Nacional de Habilitação “B”: Experiência comprovada com Gestão de Equipes de RMT; Subestação; Rede subterrânea; Conhecimento Lean Construction / Six Sigma.

Perfil Comportamental: Liderança, Gestão de equipes. Comprometimento com o trabalho, Relacionamento interpessoal: Foco na cliente e em resultados.

Os interessados devem enviar currículos até dia 10/04 para o e mail: recrutamento@tplengenharia.com.br Inserir no assunto o cargo que você pretende se candidatar.

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Eletricista de Ligação/ Corte -  Jacobina 

Prazo de envio do currículo até 10/04/21

Realizar atividades comerciais e técnicas-comerciais, emergenciais ou programadas, nas redes de distribuição de energia, seguindo normas específicas, técnicas,de qualidade, segurança e meio ambiente; Realizar atividades de ligação de novas unidades consumidoras e de suspensão do fornecimento de energia.

Pré-requisitos: Ensino Médio;  Experiência: Atividades de ligação de novas unidades e suspensão de energia. Treinamentos Necessários: NR 10 Básico e SEP, NR-35, Curso de RD e corte e ligação. CNH: CAT. B

Os interessados devem enviar currículos até dia 10/04 para o e mail: recrutamentonorte@tplengenharia.com.br Inserir no assunto o cargo que você pretende se candidatar.

« PREV
NEXT »