Vivo abre inscrições para Consultor de Relacionamento e Gerente em Salvador


Confira abaixo a descrição das vagas:


Consultor(a) de Relacionamento

Lojas Vivo Shopping Barra Salvador

Inscrições abertas até: 17/03/2021

Vaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar abordagem e atendimento ao cliente no salão de vendas, identificando suas necessidades, realizando a pré venda e diminuindo a percepção de tempo de espera; Foca na oferta e conversão dos serviços de Fixa e Móvel, consequentemente aumento de produtividade do ponto de venda; Cuida do cliente e da sua experiência desde a entrada até a saída da loja; Backup do Gerente de Negócio na ausência dele; Ofertas Convergente  

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:  Cursando Ensino Superior; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Conhecimento em produtos da rede fixa: telefone, internet e TV por assinatura; Perfil de multiplicador; Bom relacionamento interpessoal; Comunicativo.


Gerente Contas I

Sede Vivo Salvador

Inscrições abertas até: 25/03/2021

Vaga também para PcD

Local de Trabalho: Sede Vivo Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar a necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa.

Gestão de Contratos e propostas

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo; Domínio do pacote Office; Vivência vendas; veículo próprio; Disponibilidade para viagens.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você: Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;  Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!   Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido! Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;  Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada; Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico;   Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana; Ter flexibilidade de horário; Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo; Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países; E tem muito mais! 

*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa. #VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!

Os interessados devem preencher  consultor / gerente  até a data limite de cada oportunidade ou até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »