Barry Callebaut abre inscrições para Assistente Administrativo de Produção em Ilhéus


Confira abaixo a descrição da vaga:


 Assistente Administrativo de Produção -  Ilhéus

Sobre a posição: Dar assistência às rotinas administrativas de produção , garantindo que as informações dos controles do processo da produção . No sistema SAP ou em outo meio do sistema on-line / arquivo físico, além de garantir a integridade e confidencialidade das informações.

Responsabilidades Dar entrada do estoque de cacau na fábrica via sistema SAP;  Fechar Ordens de Produção via Sistema SAP;  Manter atualizadas como Planilhas de Controles de Estoque atualizadas (Planilhas em Excel);  Gerar Relatórios; Elaboração de Planilhas de Controles;  Preenchimento dos Indicadores de Performance (KPIs);  Disponibilizar para uma operação como fichas Operacionais / Formulários;  Organizar arquivos; Dar suporte ao Analista de Produção, bem como a todo tempo de Liderança 

Clique e participe das nossas páginas oficiais # Facebook # Instagram # Telegram # Twitter # Linkedin mantenha-se atualizado diariamente

Qualificações: Ensino médio completo;  Excel nivél intermediário;  Experiência em rotinas administrativas / controles em ambiente Industrial.

Os interessados devem realizar inscrições através do portal https://jobs.barry-callebaut.com/job/ até atingir o limite máximo de inscritos.

« PREV
NEXT »